11/10/2019 08:16

Defesa do Corinthians sofre para parar Athletico-PR, mas Timão consegue manter o empate

O Timão chegou a sofrer a virada para o Athletico, mas lutou e conseguiu chegar ao empate em Itaquera
Confiança na defesa e desconfiança em relação à dupla de ataque Vagner Love-Boselli. Era mais ou menos assim que a torcida corintiana se preparava visando o jogo contra o Athletico-PR, nesta quinta-feira (10), pela 24ª rodada do Brasileirão. Mas no empate por 2 a 2 dentro da Arena Corinthians teve um roteiro completamente oposto.


Dentro de sua casa, o time comandado por Fábio Carille já imaginava que teria que suar para criar chances. Afinal de contas, estaria desfalcado de seus dois principais criadores (Sornoza está com a seleção equatoriana e Pedrinho com o selecionado olímpico). O problema na criação de jogadas teoricamente ficaria maior, e a única opção do treinador foi escalar o ataque com Vagner Love e Mauro Boselli, dupla que atuando junto ainda não havia rendido muito bem.

Foi na bola parada que o Corinthians abriu o placar: aos 16’, o zagueiro Gil aproveitou cruzamento cobrado por Clayson para cabecear no fundo das redes. No entanto, o Furacão reagiu. Léo Cittadini e Erick aproveitaram falhas raras na defesa corintiana e viraram para 2 a 1.

No final do primeiro tempo, se a criatividade não apareceu, a entrega dos jogadores ajudou no empate. Mais uma vez através da bola parada, mas com bate-rebate dentro da área até Vagner Love dar o último passe antes de Boselli fazer o gol. Uma combinação rara, mas que demonstrou a entrega que o time buscava entregar.

"Estava difícil, sabemos da qualidade do time deles, são entrosados. A gente sabia que seria um jogo de competir, de brigar. Tentamos, lutamos até o final. Tive duas chances e não fui feliz. A gente sabe que no Brasileiro nunca teremos jogo fácil. Agora é descansar e pensar no São Paulo no domingo", disse Vagner Love após a partida.



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


1125 visitas - Fonte: GOAL.COM

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

O Love além de estar péssimo ainda é fominha se ele tocasse para o Boselli antes do segundo gol o Timão teria feito o segundo antes do Athletico virar mas chutou duas vezes no goleiro mas o mais patético do jogo foram Avelar e Manoel ridículos perdidos tontos chegaram a cair um em cima do outro num em dribles do atante atleticano é pra rir e assim caminham o Carrile e sua medíocre visão do futebol......

Evanilton Jesus     

O vagner love tambem ta ruim cara caraa cara com o goleiro ontem e chuta em cima do goleiro ai e foda

Marcio Alvez     

Love fez gol quem fez foi o bosseli e gil

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota