10/10/2019 21:48

Veja a ficha técnica no empate entre Corinthins e Athlético na Arena

A festa estava armada para Fábio Carille, que, nesta quinta-feira, se tornou o sétimo treinador com mais jogos à frente do Corinthians. Mas o Athletico-PR foi o tipo de penetra que bota fogo no baile. Em um dos melhores jogos do Campeonato Brasileiro até agora, as equipes empataram em 2 a 2, pela 24ª rodada, em Itaquera. Com o resultado, o Timão fica com 43 pontos e mantém-se na quarta posição do campeonato.



LEIA TAMBÉM: Confira os melhores momentos de Corinthians 2x2 Athlético Paranaense

O Alvinegro volta a campo no próximo domingo, para fazer o confronto direto pelo G4 com o rival São Paulo (quinto colocado), às 18h, no Morumbi.

FESTA ANIMADA!
O Furacão prometia ser um penetra daqueles. Aos três minutos, Cássio errou feio na saída de bola, e Thonny Anderson e Cittadini, duplamente, erraram com o gol escancarado. Passado o susto, o anfitrião colocou ordem na festa. Aos 15, Clayson vestiu-se de garçom e cruzou para Gil, que, de cabeça, fez a primeira homenagem para o chefe em São Paulo.

UM PENETRA 'DAQUELES'
O Athletico-PR não se abateu e, pelos pés de Thonny, botou água no chope alvinegro. O atacante cruzou da esquerda, a zaga paulista fez linha 'burra' de impedimento, e Cittadini, sozinho na área, deixou tudo igual.

ANFITRIÃO COCHILA
O jogo era frenético em Itaquera. Aos 27, Cirino lançou Rony, e o atacante foi derrubado por Fagner. O árbitro viu pênalti, mas foi alertado pelo VAR que a falta havia sido fora da área - para a curta alegria do Timão. Após uma cobrança ruim, Wellington alçou para a confusão, Manoel errou, e Erick botou os visitantes na frente.

BATIDA FRENÉTICA
Se o duelo desta quinta-feira tivesse trilha sonora, esta seria um batidão. Aos 34, o goleiro Léo fez dois milagres em sequência para evitar o empate paulista. Mas ele nada pôde fazer quando, após bate e rebate na área, a bola sobrou cristalina para Boselli só empurrar e melhorar a situação do Timão no 'rolê'.

EM RITMO DANÇANTE
No segundo tempo, a melodia foi um pouco mais lenta. A melhor chance do Corinthians veio aos 11 minutos, em novo duelo entre Love e Léo, em que o centroavante saiu na cara do gol, mas parou novamente no defensor da meta paranaense. No fim, conformados com o ponto fora de casa, o Furacão colocou algo como tango argentino, esfriou a partida e frustrou os donos da casa.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 2 X 2 ATHLETICO-PR
?
Estádio: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data-hora: 10 de outubro de 2019, às 19h15
Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO) - Nota L!: 7,0 - Com o auxílio do VAR, corrigiu um lance de pênalti com muita rapidez
Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Christian Passos Sorence (GO)
Árbitro de vídeo: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Gramado: Ótimo
Público e renda: 22.736 pagantes / 22.964 totais / R$ 910.020,10
Cartões Amarelos: Danilo Avelar, Fagner (COR); Rony (CAP)
Cartões vermelhos: não houve.

GOLS: Gil 15'1ºT (1-0), Léo Cittadini 23'2ºT (1-1), Erick 31'1ºT (1-2), Boselli 47'1ºT (1-3)



CORINTHIANS
Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro (Renê Júnior, 16'/2ºT) e Mateus Vital; Clayson (Régis, 37'/2ºT) , Vagner Love e Mauro Boselli (Gustavo, 33'/2ºT). Técnico: Fábio Carille

ATHLÉTICO-PR
Léo; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington e Erik (Lucho González, 35'/2ºT); Léo Cittadini, Thonny Anderson e Rony (Vitinho, 27'/2ºT); Marcelo Cirino. Técnico: Tiago Nunes

Corinthians, Ficha Técnica, Brasileirão, Athletico, Arena Corinthians



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


1275 visitas - Fonte: LANCE

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Adilson Liotti     

Chega de Ramires, carille tosco

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota