10/10/2019 08:51

Boselli lamenta ausência de Pedrinho na partia contra o Athletico Paranaense

Mauro Boselli deve ser titular do Corinthians nessa quinta-feira, contra o Athletico-PR, a partir das 19h15, em Itaquera. A tendência é que o argentino atue na referência do ataque alvinegro, com Vagner Love, Clayson e Mateus Vital por perto.


Pedrinho, convocado pela Seleção Brasileira Sub-23, é desfalque, assim como Sornoza e Júnior Urso, mas é do garoto que Boselli mais deve sentir falta em campo.

“A falta dele é dura, uma baixa importante, é o jogador mais desequilibrante que temos. Esperamos que quem entre vá bem para não sentirmos tanto a baixa. Não é fácil de substituir”, admitiu o centroavante.

A lamentação do centroavante faz total sentido, afinal, dos sete gols que Boselli marcou com a camisa corintiana, quatro tiveram participação direta de Pedrinho.

O meia-atacante revelado pela base do Timão deu as assistências para os gols de Boselli em cima de Fortaleza e Botafogo. Além disso, Pedrinho iniciou as jogadas que culminaram nos gols do gringo contra Botafogo-SP e Independiente Del Valle, nesses casos Pedrinho colaborou com o penúltimo passe.

Contra o São Paulo, no domingo que vem, Fábio Carille mais uma vez não poderá contar com o trio Pedrinho, Sornoza e Urso. A presença de Boselli, como em toda a temporada, ainda é incerta.





LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Quais as suas expectativas com o Corinthians para o Campeonato Brasileiro?

LEIA TAMBÉM: #ApoioAoLuan: Fiel sai em defesa de Luan após protesto no CT do Corinthians; confira




2253 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

davi DAVI     

e verdade o Pedrinho num dia bom desequilibr

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Qua - 19:15 - Mineirão - Premiere
Atlético-MG
Corinthians

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque
Palmeiras
1 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota