9/10/2019 17:17

Para Boselli, falta de gols é relativa ao esquema usado por Carille; o argentino comenta sobre a reserva

Mauro Boselli tem 34 anos, uma história bonita no futebol e uma personalidade forte. O argentino lida bem com as palavras e é sempre muito claro e sincero em suas declarações. E não foi diferente na entrevista coletiva dessa quarta-feira, véspera da partida entre Corinthians e Athlético-PR.



LEIA TAMBÉM: CBF definiu datas e horários de quatro rodadas do Corinthians

Provável titular no jogo marcado para às 19h15 desta quinta, em Itaquera, o camisa 17 foi desafiado a explicar por que ainda é reserva do Corinthians, e preferiu não dizer o que pensa sobre o assunto, sem esconder o incômodo com a situação.

Tenho uma forma de pensar, mas prefiro guardar para mim. Quem pode dar a resposta é o treinador. Mostro desde o primeiro dia que sou uma pessoa que trabalha, treina bem e mostra dentro de campo, e não faço manifestações que possam ser contraproducentes para a equipe”, disse.

Acho que quando entrei ou comecei do início fiz as coisas bem, e quem decide se vou continuar ou não é o treinador. Quem pode responder é Carille. Tenho uma forma de pensar e prefiro guardar para mim”, reforçou.

Mauro Boselli tem sete gols em 38 atuações com a camisa corintiana. Em 20 oportunidades começou como titular. A média de gols é baixa e o centroavante reconhece, mas, no seu entendimento, isso passa pela maneira da equipe jogar.



Tem que perguntar ao treinador. Eu vejo, como atacante, que nas outras equipes os atacantes têm três quatro situações de gol por partida, enquanto temos de otimizar (as chances) que temos, porque aqui não tenho essa quantidade de situações. Eu creio que nisso temos de melhorar. E não passa por um nome próprio que vai jogar. Não passa por ser eu, por ser Vagner Love ou se for Gustavo. Passa pelo esquema, pelo funcionamento e pela característica da equipe, que tem de ser mais ofensiva e, quem sabe, poder castigar mais o rival”, avaliou, antes de concordar com a opinião sobre o futebol ruim apresentado pelo Corinthians na temporada.

Corinthians, Boselli, Carille, Brasileirão, Sul-Americana, Timão



LEIA TAMBÉM: Mudança na história! Jogo do Corinthians realizado há 103 anos é descoberto e muda lista de gols históricos do clube; confira

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você apoia o possível retorno de Carlitos Tevez ao Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Novo manto aprovado? Torcedores se dividem nas redes sobre uniforme do Timão para a temporada


JÔ PODE VOLTAR FINAL DO ANO, DUÍLIO RESPONDE SOBRE ROGER GUEDES E KENO, BRIGA: JADSON X TIAGO NUNES

2580 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Maria Lucia     

Confie em voce...mais atençao e fe / conseguira chegar ao seu objetivo sim. Confiamos e torcemos

O esquema atual do Carrile é o famoso mata centroavante e atacantes que precisam voltar para marcar ou fechar espaços sem a bola os três foram artilheiros por onde passaram e ganharam títulos o Love inclusive no Timão mas agora somados não temo número de gols do vice artilheiro do campeonato brasileiro.......

CARLOS SILVA     

Ate que enfim um jogador teve coragem de falar o que os torcedores ja sabem faz tempo equipe limitada e esquema tático do treinador acaba com a qualidade do jogo e conseqüentemente ter jogos com Vitória de qualidade!!!

Paulo Moreira     

Cassio. Fagner. Manoel van basten. Gil. Avelar. Ralf. Vital. Janderson. Love. Clayson e boselli. Vai pra cima carille. Janderson e clayson podem ajudar a marcar junto com ralf. Fica vital pra puxar contra golpe e Love e boselli pra endoidar as defesas

Cicero Sousa     

Esquema de jogo covarde, não tem criatividade nenhuma,tem que ter dois meias que crie situação de perigo prá o adversário e dois ponta que não precisa vir jogar nas laterais.

Marcio Alvez     

É mais um que esse tecnico burro vai fazer ir embora do timao pra fica com love o borboleta sem asa que so fica a voando em cima nada faz

Boseli titular e clayson e Carile cusão fora do Timão!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota