20/9/2019 12:11

[ENQUETE] Você concorda com o protesto e as críticas direcionadas ao treinador Fábio Carille?

(Foto: ESPN)


de 60 torcedores do Corinthians protestaram na manhã desta sexta-feira contra os últimos resultados do time. A manifestação foi feita em frente ao Centro de Treinamento Joaquim Grava, na zona leste de São Paulo. O time do técnico Fábio Carille soma duas derrotas seguidas (Fluminense e Independiente del Valle) e não vence há três partidas, considerando-se o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana.



O protesto, convocado pela principal torcida organizada do clube, começou às 10 horas. Os principais gritos de ordem da torcida não foram dirigidos a nomes específicos de jogadores, como aconteceu em outros protestos. Os torcedores gritaram “Carille retranqueiro”, “Hey, você aí, joga pra frente ou o cargo vai cair”. Também pediram “raça” e “respeito pela história” do Corinthians.





O Corinthians não informou se representantes do protesto serão ouvidos pela diretoria. O presidente Andrés Sanchez não está no local. O último protesto de torcida havia sido em novembro de 2018, quando Jair Ventura era o treinador. Na época, cerca de 300 torcedores protestaram no CT.





O protesto foi convocado após uma semana de resultados ruins para o time. Depois de perder para o Fluminense por 1 a 0, pelo Brasileirão, após uma falha do goleiro Cássio, o time foi derrotado pelo equatoriano Independiente del Valle na semifinal da Copa Sul-Americana por 2 a 0. Para chegar à final, o time terá de vencer por três ou mais gols de diferença na altitude de Quito.

Com somente uma vitória nos últimos sete jogos, o Corinthians vive um dos piores momentos na atual temporada. A sequência deixou o time mais distante da briga pelos títulos do Brasileirão e da Copa Sul-Americana.



O Corinthians realizou um treino fechado na manhã desta sexta-feira. Após a atividade, os atletas permanecem concentrados para a partida diante do Bahia, neste sábado, às 19 horas, pela 20.ª rodada do Brasileirão.




Corinthians, Protesto, Carille, CT



LEIA TAMBÉM: Fifa de olho: Corinthians tem até julho para pagar clube por dívida com jogador

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Love ou Boselli: qual deles deve ter seu contrato renovado pelo Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Novo manto aprovado? Torcedores se dividem nas redes sobre uniforme do Timão para a temporada


JÔ PODE VOLTAR FINAL DO ANO, DUÍLIO RESPONDE SOBRE ROGER GUEDES E KENO, BRIGA: JADSON X TIAGO NUNES

3390 visitas - Fonte: Istoé

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Sim Concerteza, e si for eliminado na quarta-feira, tem q protesta de novo

Quem tem que ser cobrado é o Andrés, que tá afundando o clube em dívidas

Sim

Estão certos tem que cobrar mesmo, principalmente o técnico pois está se achando muito

Queila Gomes     

Parabéns. Vcs isso que tem de fazer time ruim vergonha

O protesto é válido sim depois de vários jogos horrorosos e do vexame de quarta e principalmente depois das desculpas esfarrapadas e do ja passou pensar na próxima discursos de acomodados temos que cobrar sim o Carrile se fechou com uma panela e não sabe sair mudar dar outras serem testados também...... a história do Corinthians sempre foi de raça entrega garra ambição pela vitória e esse time ou a maioria desses jogadores não tem nem isso.

Paulo Moreira     

Panelinha do jadson isso aí viu

Esse estilo de jogo medíocre ja deu, nenhum adversário teme mais o Corinthians, ninguém nos respeita!

Concordo, com os protestos no time tem peças de substituição e no Sub 23 há jogadores de qualidade que poderia dar um Upgrade na qualidade do time, porém o Carille não pensa em futebol de qualidade e ofensivo, ele so pensa na defesa e volantes e outra jogar a culpa da derrota nos meninos ai mandou péssimo só tem 2 que são os caso de Pedrinho e o Vital e o time todo atuou mau, agora colocar a culpa nos 2 ridículo !

Cincordo!

JEFFERSON     

Carille faz milagres com esse time, não merece isso!

Ricardo Junior     

Só pagar os salários atrasados e tudo melhora! Quem que gosta de trabalhar e chegar no dia do pagamento não receber seu salário?

Esse protesto ajudaria se eles argumentasse o que realmente falta para o Corinthians não é apenas raça o time não tem qualidade em toque de bola e finalização o time tem um padrão sem alma sem inteligência de jogar o carinho e faz um time pequeno grande contra o Corinthians todos os jogos torna impossível parece para ganhar é isso que tá nos incomodando muitos idolatro carille como um bom técnico 2017 foi mágico mas esquece que o auxiliar dele era o nosso o loja organizava o time da para frente ele como auxiliar foi um bom celular para o carille Karine não tem assistente hoje Fabinho um cara que jogava do meio para trás quando Tite deu certo o Tite sabia mexer para frente e o carinho para trás humano a mesma coisa então o que falta para o Corinthians é uma o que é uma inteligência ofensiva

Nois vamos ganha esse jogo d volta vamos pra final e vamos ser campeão

José Luis     

O erro esta na diretoria , esta muita bagunça , uma vergonha o temi grande q é o Corinthians passando vergonha , é um abisurdo presidente vagabundo mercenário

José Luis     

No ponto de vista o erro esta na diretoria , esse presidente safado . Depous q esse presidente passou a comanda o temi , ficou essa bagunça MBB

Jose Honorato     

Ñ só concordo como se eu moraci perto teria participado foi e é nesta situação sempre vai meracido tecnico retranqueiro do carailho jogadores tambem tão jogando com um peso de 50 kls nas costas ñ corrrm tudo parados vão jogar rui assim na china q????????

Errado ai é quem paga ingressos pra vê um time fragil

Silvana Bruno     

Não !! isso não ajuda em nada o time só prejudica

Carlos Parafuso     

Manifestações de insatisfação de torcida para jogadores não vale de nada, é só a direroria paga o que deve para as inguas dos jogadores que o futebol aparece... Tá na hora de tirar a sujeira debaixo do tapete e mostrar quem sujou... Querem classificação em Quito, quita a divida... Jogador só jiga com dinheiro no bolso e não são mercenários não, eles estão certos por esta vez, GANHO POUCO JOGO POUCO... É a filosofia dos atletas profissionais de futebol do Brasil... Paguem o prêmio adiantado para o campeonato da Sul Americana e aí o Corinthians vira um Barça rubro negro... O técnico não pode fazer nada quando a máfia dos jogadores não recebem, estão crucificando pessoas erradas, Não libertem BARRABÁS... Hora de vender num bacião os ditos craques... Fora Gil que chegou agora e o Janderson, fica quem é homem, quem é corajoso, quem tem peito para cobrar o Andrés... E não entregar os jogos por represália...

Flavio Saraiva     

Não porque não é só o Carile que e culpado...!! esse PRESIDENTE é pior...meteu o corintiano numa enrascada...cheio de débito...Corinthians a conta chegou e não tem como esconder...!! vamos pede sua saída...ele é culpa por essa bagunça que virou o Corinthians...!!

Zelio Miranda     

CONCORDO MAIS FALTA O ROMERO COMO EXEMPLO DE DEDICAÇÃO E GARRA

Devanil Souza     

Tem que pegar forte no pé de todos porque são todos responsável o primeiro é a comissão técnica

NÃO! OS PROTESTOS TEM DE SER EM CIMA DA DIRETORIA E TAMBÉM (SEM DEIXAR ESCAPAR) DOS CONSELHEIROS. CARILLE JÁ MOSTROU QUE É MUITO CAPAZ.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota