20/9/2019 08:20

Michel Macedo é suspenso pelo STJD; confira

Lateral do Corinthians já cumpriu uma partida e estará fora do banco de reservas do Timão contra o Bahia, sábado, em Itaquera; Bruno Méndez e Ramiro são opções de Fábio Carille

(Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)


Reserva imediato de Fagner no Corinthians, o lateral Michel Macedo foi punido com dois jogos de suspensão pelo STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva) por uma cotovelada em Brenner, do Avaí, no dia 25 de agosto. Como já cumpriu uma partida, o jogador está fora apenas da partida deste sábado, contra o Bahia, em Itaquera.



O defensor do Timão foi enquadrado no artigo 254-A por praticar agressão física ao seu adversário. Michel Macedo poderia pegar um gancho de até 12 jogos de suspensão, mas acabou sendo punido no artigo 254 (jogada violenta) e pegou apenas duas partidas.

Expulso contra o Avaí, o lateral cumpriu suspensão automática contra o Atlético-MG, na 17ª rodada do Brasileirão, e voltou a ser relacionado pelo técnico Fábio Carille em outras oportunidades, inclusive, foi titular no empate, em 2 a 2, contra o Ceará na Arena Corinthians.

Agora, sem Michel Macedo à disposição para o banco de reservas, o técnico Fábio Carille terá de improvisar Ramiro ou o uruguaio Bruno Méndez na posição caso o titular Fagner tenha que deixar o campo, contra o Bahia, no fim de semana. Ambos já atuaram na posição de lateral-direito nesta temporada e podem 'quebrar o galho' da comissão técnica.



No sábado, às 19h, o Corinthians recebe o Tricolor de Aço pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Há a possibilidade do Timão entrar em campo com um time misto, mas o técnico Fábio Carille não falou abertamente sobre o tema. Na próxima quarta, o Alvinegro viaja até Quito, no Equador, para enfrentar o Independiente Del Valle pela semifinal da Copa Sul-Americana.





Corinthians, Michel, Timão, STJD



LEIA TAMBÉM: Fifa de olho: Corinthians tem até julho para pagar clube por dívida com jogador

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Love ou Boselli: qual deles deve ter seu contrato renovado pelo Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Novo manto aprovado? Torcedores se dividem nas redes sobre uniforme do Timão para a temporada


JÔ PODE VOLTAR FINAL DO ANO, DUÍLIO RESPONDE SOBRE ROGER GUEDES E KENO, BRIGA: JADSON X TIAGO NUNES

4890 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Leandro Knihs     

Manda esse perna de pau embora

Esse ai deveria era vender ele e mandar num papel de presente pé de rato

So isso, tem que da o fora com ele, e mais ainda Cleison

Sebastiao Godoi     

Ele e Felipe Melo tinha que pegar des jogos de suspensão tem que eliminar estes cavalo do futebol

??????????????????????????.??????????????,????????????

gu jesus     

E k efeito suspensivo fica aonde mesmo? A esqueci que só nesse caso oara Felipe Melo, que quase mata o jogador do bahia em campo????????????, esse tribunal é uma piada, juntamente com tudo das as federações estaduais, e essa cbf LIXOOOOOOOOO

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota