19/9/2019 20:30

Corinthians Feminino: Quatro atletas são convocadas para a Seleção Brasileira Feminina

Lelê, Tamires, Erika e Victoria Albuquerque disputarão dois amistosos com a Seleção Brasileira, nos dias 05 e 08 de outubro

O futebol feminino do Corinthians recebeu quatro convocações para a Seleção Brasileira, que disputa dois amistosos pela Europa no começo de outubro. Foram lembradas pela treinadora Pia Sundhage a goleira Lelê, a zagueira Erika, a lateral-esquerda Tamires e a meio-campista Victoria Albuquerque.



LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Com J. Urso suspenso, qual o melhor nome para substituí-lo contra o Bahia?

Presentes também na primeira convocação da sueca, Erika, Tamires e Victoria Albuquerque seguiram realizando boas partidas pelo Corinthians e, somado ao desempenho no período com a seleção nacional durante a disputa do Torneio Internacional de Futebol Feminino, foram mais uma vez lembradas.

Já a goleira Lelê se recuperou de uma contusão no ombro e volta à Seleção Brasileira após integrar o elenco que disputou a Copa do Mundo da França, em junho. A camisa 12 também tem tido um desempenho de destaque no alvinegro.



O quarteto corinthiano se apresenta ao time brasileiro no dia 30, um dia após a grande final do Campeonato Brasileiro. Elas seguirão para a Inglaterra, onde enfrentam as donas da casa no dia 05 e, depois, encaram as polonesas, na casa das adversárias, no dia 08. Da Polônia, as alvinegras seguirão para Quito, no Equador, onde o Corinthians disputará a Copa Libertadores feminina a partir do dia 11. A tendência é que todas cheguem a tempo de estrear com o Timão no torneio continental.

Corinthians Feminino, Futebol Feminino, Seleção Brasileira, Convocação



LEIA TAMBÉM: Fifa de olho: Corinthians tem até julho para pagar clube por dívida com jogador

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Love ou Boselli: qual deles deve ter seu contrato renovado pelo Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Novo manto aprovado? Torcedores se dividem nas redes sobre uniforme do Timão para a temporada


JÔ PODE VOLTAR FINAL DO ANO, DUÍLIO RESPONDE SOBRE ROGER GUEDES E KENO, BRIGA: JADSON X TIAGO NUNES

2313 visitas - Fonte: corinthians.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Valdir Lucas, seu comentario foi muito oportuno, mas anote ai: feminino de heroi = heroina.

Outra coisa que esqueci avisem a torcida corintiana que talvez facam festa de título até o fim do ano com o futebol feminino e talvez a sub17 ou dub20 quem sabe?vai CORINTHIANS ??????????????????????????????????????????

Que tal mostrarem pro time masculino como as mulheres jogam?e aprenderem com elas seria uma boa estratégia vsi Corinthians ??????????????????????????????

Valnir Lucas     

Parabéns meninas vocês enchem de orgulhos á nação corintiana. Era pra convocar o time inteiro.O que estão jogando essas herois e de dar muitas alegrias aos corintianos. Coisas que o masculino esta decepcionando a nação corintiana.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota