19/9/2019 08:18

Sanchez fala sobre derrota do Corinthians e nega chances de demitir Carille

Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, foi extremamente sincero ao ser questionado sobre a atuação do Timão na derrota, por 2 a 0, para o Independiente Del Valle, na noite da última quarta. O cartola falou em show de bola da equipe equatoriana, mas rechaçou a possibilidade de queda do técnico Fábio Carille caso o Alvinegro seja eliminado para na Copa Sul-Americana.


- O time sentiu muito. Tomamos um show de bola. Jogamos muito mal e eles jogaram muito bem. A realidade é essa. Tem dia que dá tudo errado e hoje deu tudo errado para nós. Eles deram uma aula de futebol disso, temos que nos conscientizar disso e nos preparar para tentar reverter - cravou Sanchez.

Em casa e apoiado por quase 38 mil pessoas, o Corinthians praticamente não viu a cor da bola contra o Del Valle. O Timão saiu perdendo no primeiro tempo e o técnico Fábio Carille mandou a equipe para cima na etapa final. Mesmo assim, foi o time do Equador que dominou a partida e chegou ao segundo gol, em um rápido contra-ataque.

- Eles não nos deixaram jogar, essa é a realidade. Temos que ser francos. Não adianta dar desculpas. Eles deram um show de bola e nós perdemos. Saiu barato o 2 a 0 - pontuou o dirigente deixando claro que o placar poderia ser mais elástico para os visitantes.



Apesar do momento instável, da queda de rendimento no Brasileirão e com a situação extremamente delicada na Copa Sul-Americana, Andrés Sanchez garantiu que o técnico Fábio Carille não corre risco de perder o cargo nesta temporada. Nas redes sociais, alguns torcedores cogitaram a possibilidade da queda do treinador.

- Esse é o grande problema do Brasil, da imprensa brasileira, dos dirigentes brasileiros, do torcedor brasileiro. Perde um ou dois jogos e tem que mandar o treinador embora, o presidente embora, o jogador embora e não é assim que se faz futebol. Hoje foi um dia que nós não jogamos nada e eles jogaram muito. Ninguém vai tirar o Carille não - concluiu o cartola do Corinthians.



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


5793 visitas - Fonte: LANCE!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Foi um pouco de desgaste físico e mental ,acho que o Corinthians não deveria jogar com os titulares no domingo teria que ser com time reserva, a gente só sabe falar mal do treinador, dos jogadores, mas não reconhece que eles tiveram pouco tempo para treinar, o jogo foi as 16:00 horas em Brasília, daí contamos viagem para São Paulo, devem ter chegado aqui por volta das dez da noite, para estarem cedo no campo na segunda-feira, onde maioria não trabalharam com bola, resumindo tiveram pouco tempo para treinar, no mínimo esse jogo de ontem teria que ser na quinta-feira, para dar tempo de recuperar os atletas.

Flavio Saraiva     

Esse..mentiroso...arrebentou com o Corinthians....!! todos os dias o Corinthians tem uma merda na internet..falando de contas do Corinthians...!!

Sônia Maria     

Mas ele é que devia ser despedido, não o Carille!! Esse Andrés é uma decepção!!

Queila Gomes     

Dois bur. Não saber de nado pq um presidente que um técnico não joga nada tem de i embora esse dois cara de pau sem futuro vergonha

Toninho Santos     

Manda este Ze buceta do Carile e traz o treinador do Atletico do Parana

Paulo Moreira     

Sula ja era

Antonio Virginio     

Sr Andrés kd a organização uma vergonha é estadio devendo e marmita é empresa de segurança e um time ridículo com um técnico mais ridiculo ainda que está totalmente perdido jma vergonha o wue vcs estai nos fazendo passsr

Kleber Vellenev     

Fora Carilli de merda; leva o seu coelhilho junto!

Bene Cavalcante     

Se mandar o carilli embora é mais dívida!

Mas o que está acontecendo o Corinthians vem jogando mau ja algum tempo, perder desse jeito em.casa é extremamente preocupante

Carlos Parafuso     

O que falar de um clube ao qual a direroria deve aos atletas e em represálias o time entrega o jogo na cara de pau... Faça um teste ANDRÉS... Pague o que deve aos jogadores e o prêmio adiantado da Sul Americana antes de viajar... Vai ser 4 a 0 para o Timão lá...

Continua assim depois não reclame, tava si achando que ia ganhar fácil, o mais errado ai é quem vai da dinheiro pra vcs, q deixa de compra algo a uma criança

Ta na hora já né

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota