15/9/2019 14:42

[COMENTE] Por que Gustagol tem menos oportunidades do que Love e Boselli, no Brasileirão?

(Foto: Conteúdo/Ge.com)


Por: Igor Souza


Autor do gol da última vitória do Corinthians no Brasileirão, Gustagol é uma das três opções do treinador Fábio Carille para a posição de centroavante do time titular. Love e Boselli são utilizados como primeira e segunda opções pelo técnico e Gustagol, atualmente, surge como a terceira e última. Com apenas 7 jogos no Brasileirão, Gustavo atuou menos do que os outros dois atacantes, enquanto Love soma 14 jogos e Boselli com 9.



Com um início arrasador, Gustagol foi o grande nome do Corinthians no comando ofensivo antes da pausa para Copa América. No entanto, as consequentes partidas ruins do atleta colocaram o jogador no banco. Após a intertemporada, Gustavo não teve nenhuma chance de começar algum jogo como titular.



Na sua opinião, Gustavo está sendo injustiçado com a falta de chances após a Copa América? O jogador merece mais chances no time titular? Por qual motivo Gustavo foi "deixado de lado" pelo treinador? Deixe sua opinião nos comentários...




Gustavo, Corinthians, Love, Boselli



LEIA TAMBÉM: Fifa de olho: Corinthians tem até julho para pagar clube por dívida com jogador

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Love ou Boselli: qual deles deve ter seu contrato renovado pelo Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Novo manto aprovado? Torcedores se dividem nas redes sobre uniforme do Timão para a temporada


JÔ PODE VOLTAR FINAL DO ANO, DUÍLIO RESPONDE SOBRE ROGER GUEDES E KENO, BRIGA: JADSON X TIAGO NUNES

1539 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Mauro Oliveira     

Porque.e grosso.deu sorte no começo.do ano mais e grosso tem q.po. o kaue do sub 17.esses cara ai.vira nada

CARLOS SILVA     

Foi artilheiro do brasil no ano passado no Corinthians devido ao esquema tático do treinador é completamente prejudicado pois os jogadores de frente só sabem chutar no gol dificilmente sabem dar um cruzamento com qualidade assim fica difícil!!!

É só olhar o primeiro tempo do jogo de hoje que ja tem a resposta o Gustavo é ruim de bola não sabe dominar passar chutar apenas briga e cabeceia as vezes ...... fraquissimo sem condições assim como o Júnior Urso se acha craque só quer bola no pé não marca passa mal e atrapalha ......

Acho que alguma coisa tem ai, pois ele e melhor que os dois que vem jogando

Pq este sr carrille.tha de sacanagem mano

Jose Honorato     

Pergunta feita com direito de resposta então lá vai o motivo é poder de patrocinio acredito ser mais forte dos dois do love e do Boselli e falta de conhecimento e de inteligencia do carille pra mim só isso e mais nada pq melhor do q os dois junto eu ñ tenho duvidas

Não sei o wue está acontecendo as cinversas entre eles ad taticas as opções que o Carille wuer ter ou mostrar, a gente não sabe dos bastidores e nem o wue se passa na cabeça da comissão técnica luderada pir Carille tenho certeza que não é implicância nem teimosia, pois o signo dele não é touro, nem virgem e nem capricornio e sim libra, tem um gênio um pouco difícil, mas muito amorposo e charmoso, então tem outeas coisas, mas agardemos vsi Corinthians!!!!!??????????????????????????

Antonio Virginio     

Porque o Carille é teimoso

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota