Por: Igor Souza
O poderio financeiro do futebol chinês hoje em dia é um grande complicador em muitos casos para o futebol brasileiro. Nos últimos dias, a bola da vez foi o treinador Fábio Carille, que recebeu sondagens do Tianjin Teda para comandar a equipe asiática a partir de janeiro de 2020. No entanto, segundo o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, a investida não passou de uma “chuva de verão”.
Após retornar ao Corinthians para iniciar a temporada, Carille conquistou o título paulista de 2019. Pelo Al Wheda, Carille ficou quase 7 meses e comandou o time saudita por 15 jogos. Na época, Carille falou sobre a proposta e comentou ser impossível de recusar “o caminhão de dinheiro” do árabe.
Com a força financeira do futebol chinês não se pode fazer metáforas. Na sua opinião, a “chuva de verão” pode causar prejuízos ao Corinthians caso Carille aceite a proposta do Tianjin? Deixe sua opinião nos comentários...
SAI QUE MELHOR
NÃO
No mundo em que vivemos? "Chuva de verão" tem sido as palavras do ser humano.
Treinador medroso de um só esquema, quero um treinador estrangeiro um argentino ou Uruguaio
Passo da hora de ir embora, retranqueiro
Tenho certeza que não irá mais, pois acho que queria sentir como era trabalhar LÁ fora matou a vontade, e viu que aqui é trilhões de veses melhor, ambiente, lingua, conhece a todos,e todos o conhecem e os filhos devem achar que aqui é melhor, pous falam e se entendem!vai CORINTHIANS outra coisa parem de cornetar o Carille, vocês JÁ viram que é bom então parem com isso ao invés de xingsrem mandem pra ele boas vibrações igual fazem nis estadios será bem melhor mandem boas vibrações é bem melhor que brigarem vai Corinthians eternamente ????????????????????????????????????
Se esse merda, teimoso e cabeçudo quiser ir embora, que vá, ninguém é insubstituível. Mas se for, nao volta mais. Duas traições, a torcida não vai aceitar.