O zagueiro Marllon terá uma nova oportunidade de jogar pelo Corinthians. Nesta semana, a equipe de Parque São Jorge solicitou o retorno do atleta que estava emprestado ao Bahia. Uma cláusula contratual abriu a possibilidade de volta do defensor ao futebol paulista.
Para Marllon, a notícia foi muito bem recebida. Nas redes sociais, ele comemorou a reintegração para trabalhar no elenco comandado pelo técnico Fábio Carille. “Feliz por estar de volta”, escreveu o beque com uma foto ao lado de Fagner, Jadson e Gabriel, nomes experientes do grupo alvinegro.
Aos 27 anos, Marllon nem sequer entrou em campo pelo Bahia no período em que ficou longe do Parque São Jorge, apenas integrou o banco de reservas. No Corinthians, disputou 14 partidas. Ele defende o Timão desde 2017. Antes, atuou por Ponte Preta, Flamengo, Capivariano, Santa Cruz, Rio Claro e Atlético-GO.
Além de Marllon, Carille conta com Gil, Manoel, Bruno Méndez e o jovem João como opções para a zaga do time que disputa o Campeonato Brasileiro e a etapa decisiva da Copa Sul-Americana.