11/9/2019 19:51

Corinthians goleia o Juventus e enfrenta a Ferroviária nas semifinais do Campeonato Paulista

Timão mostra superioridade, vence por 4 a 0 sem sustos e encara a Ferroviária nas semifinais do Campeonato Paulista

Na última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista, o Corinthians recebeu o Juventus na Fazendinha e, com dois gols de Grazi, um Victoria Albuquerque e Suellen bateu a equipe da Mooca por 4 a 0. O Timão segue com 100% de aproveitamento no estadual e agora soma 32 vitórias seguidas.



LEIA TAMBÉM: Após se destacar como meia-armador na seleção sub-23, Pedrinho volta ao Corinthians para jogar como ponta

Sob forte calor, Corinthians e Juventus começaram a partida cadenciando o ritmo de jogo. Apesar disso, as alvinegras chegavam com perigo, principalmente em bolas vindas das laterais do campo.

E foi assim, aos 33 minutos, que a rede balançou. Em escanteio pela esquerda, Indryd bateu na primeira trave e Grazi, experiente, se antecipou, desviando e fazendo a Fiel explodir em alegria.

Na segunda etapa, aproveitando todo seu elenco, o técnico Arthur Elias promoveu seis alterações de uma vez só e, com sangue renovado, a pressão corinthiana passou a ser ainda maior.

Superiores, as meninas do Corinthians ampliaram o placar aos 23 minutos, quando Tamires achou Victoria Albuquerque livre, entrando na área. A camisa 17 tirou a goleira e tocou para ampliar a vantagem.

No lance seguinte, Grazi recebeu na entrada da área e bateu forte, exigindo boa defesa da goleira. Na sobra, Suellen tocou com muita categoria por cima, deixando o placar com 3 a 0 de vantagem para o Corinthians.

Quando o relógio marcava 45 minutos, Tamires encontrou Grazi livre dentro da área e, com categoria, a camisa 7 bateu firme no canto da goleira, fechando o marcador em 4 a 0 para o Corinthians.



Já classificadas, as corinthianas agora enfrentarão a Ferroviária nas semifinais do Campeonato Paulista. A data do confronto deve ser anunciada em breve pela Federação Paulista de Futebol. Antes disso, o Timão encara o Flamengo, no domingo, às 14h, com entrada franca, na Fazendinha, valendo vaga na grande final do Campeonato Brasileiro.

Corinthians, Futebol Feminino, Campeonato Paulista, Timão



LEIA TAMBÉM: Cantillo e Éderson podem jogar juntos no Corinthians?

LEIA TAMBÉM:Marcos critica Casagrande e defende Marcelinho por encontro com Bolsonaro

LEIA TAMBÉM: Confira os valores da premiação do Campeonato Paulista


4413 visitas - Fonte: corinthians.com.br

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Deveria aproveitar sim. A Gabi Zanotti joga muito mais que o JadSono.

Valnir Lucas     

Esta bem melhor assistir essas meninas jogarem do que esses pé de rato do masculino. O carille deveria assistir os jogos femininos do Corinthians. Vai Corinthians feminino

Estao esperando o que pra botar a amarelinha no time inteiro do timão!Essas meninas jogam muito e estão entrosadíssimas!

Hiro Yamaguchi     

Vai Corinthians!! Parabéns

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena - TVGloboeSporTV
Corinthians
Mirassol

Último jogo - Paulista

Qui - 19:00 - Morumbi
RB Bragantino
0 2
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota