9/9/2019 21:16

Lulinha, ex Corinthians, mantém torcida para o Timão no Chipre

Meio-campista revelado pelo Alvinegro em 2007 está no Pafos, do Chipre, e espera se destacar na modesta liga europeia. Jogador acredita em títulos para seu ex-clube em 2019

Estamos fazendo um início de Liga em busca da evolução e isso é importante. Vamos procurar manter esse ritmo forte para crescermos de produção. Temos que pensar jogo a jogo, sem ansiedade. O mais importante é que o grupo tem evoluído bastante - afirmou o jogador.



Atualmente, o Pafos disputou duas partidas no campeonato nacional, com uma vitória e uma derrota. O torneio conta apenas com 12 clubes e o time de Lulinha ocupa, atualmente, a quinta colocação com três pontos ganhos. O líder tem aproveitamento impecável após duas rodadas.


Velho conhecido do torcedor corintiano, o meio-campista Lulinha iniciou sua jornada com o Pafos FC, do Chipre, e comentou sobre sua expectativa no país europeu. O jogador, com passagens por mais de dez clubes em sua carreira, tenta fazer uma boa campanha na liga cipriota, que pode dar vaga para a Liga dos Campeões.


- Estamos fazendo um início de Liga em busca da evolução e isso é importante. Vamos procurar manter esse ritmo forte para crescermos de produção. Temos que pensar jogo a jogo, sem ansiedade. O mais importante é que o grupo tem evoluído bastante - afirmou o jogador.


Atualmente, o Pafos disputou duas partidas no campeonato nacional, com uma vitória e uma derrota. O torneio conta apenas com 12 clubes e o time de Lulinha ocupa, atualmente, a quinta colocação com três pontos ganhos. O líder tem aproveitamento impecável após duas rodadas.



Corintiano de coração, o meio-campista Lulinha demonstrou carinho por seu ex-clube. Mesmo morando na ilha cercada pelo Mar Mediterrâneo, o jogador explicou que segue acompanhando o Timão. Revelado pelo Alvinegro em 2017, o meia do Pafos vê a equipe comandada por Fábio Carille com totais condições de conquistar o título do Brasileirão e também da Copa Sul-Americana.



- O Corinthians é o clube que amo. Minha relação com o clube e seu torcedor será eterna. Sou muito feliz por ter iniciado no Timão. Sempre acompanho tudo da equipe e torço bastante por todos. Acho que a equipe ainda está firme na briga pelo título do Brasileirão. Na Sul-Americana também as chances são grandes. Vou ficar na torcida pelos dois títulos - disse Lulinha, desejando sucesso ao Corinthians nesta reta final da temporada.

Corinthians, Timão, Lulinha



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


2991 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Evanilton Jesus     

Poderia volta

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota