Danilo Avelar será reavaliado pelo departamento médico do Corinthians na terça-feira, data da reapresentação de todo o elenco do Timão, que empatou por 2 a 2 contra o Ceará neste sábado e terá domingo e segunda-feira de descanso.
O lateral-esquerdo reclamou de dores no músculo posterior da coxa esquerda quando o jogo estava 2 a 0 para o Timão. Carlos Augusto deixou o banco e entrou na equipe, que acabou levando o empate com um gol olímpico nos minutos finais.
O Corinthians terá uma semana cheia para se preparar para o confronto contra o Fluminense, domingo, dia 15, no Mané Garrincha, em Brasília. Clayson, suspenso, será ausência certa.
Até o próximo domingo, Carille terá o retorno do lateral-direito Fagner, com a seleção brasileira, de Pedrinho, com o time olímpico do Brasil, e de Sornoza, com seleção equatoriana.
Everaldo, em tratamento de uma pubalgia, só vai estar à disposição em cerca de 20 dias.
Sem Clayson, Carille pode optar novamente por usar Jadson ou colocar Vagner Love na meia direita, usando Gustagol no ataque. Boselli, caso esteja recuperado de torção no tornozelo direito, também pode reforçar a equipe.
Corinthians, Danilo Avelar, Brasileirão, Timão
No treino,no rachão esta uma beleza num jogo importante ta podre.