Após o empate com o Avaí, por 1 a 1, no estádio da Ressacada, pelo Brasileirão, o Corinthians vira a chave e volta a focar na Sul-Americana. Na próxima quinta-feira, o Timão pega o Fluminense, no Maracanã, às 21h30.
Na partida de ida, na Arena Corinthians, o Timão empatou em 0 a 0. Para se classificar às semifinais, a equipe de Fábio Carille precisa vencer o Tricolor carioca. Ciente da dificuldade, o goleiro Cássio espera o apoio da torcida para conseguir o objetivo no Rio de Janeiro.
- Nós buscamos sempre a vitória, mas temos que avaliar o que acontece dentro da partida. A gente conseguiu o empate. O fato de a gente não ter perdido é bom também. Eu levo como incentivo. No ano passado, quando estávamos mal, eles nos apoiaram. Pelo o que conheço o Corinthians, não vai faltar apoio e incentivo da torcida, disse o goleiro.
O técnico Fábio Carille ainda não pensou na equipe que vai escalar para pegar o Fluminense. O Corinthians se reapresenta nesta segunda-feira e inicia a preparação para encarar o time carioca.
torcida...Cássio pelo amor de DEUS....um time medíocre...técnico previsível... só faz gol, se chutar....esse time parece que não treina...tá ficando difícil pra todos...inclusive pra esse PRESIDENTE...metiroso...!!
Vamos corintias