O Corinthians começa a semana abatido por dois empates, mas com otimismo de reação tanto no Campeonato Brasileiro como na Copa Sul-Americana. A equipe admite ter tropeçado em partidas em que tinha condições de vencer, como no último domingo, com o Avaí, e reiterou que os resultados insatisfatórios não tiram o time da possibilidade de título nas duas competições.
O empate por 1 a 1 com o Avaí, em Florianópolis, e dias antes o empate sem gols com o Fluminense, dentro de casa, pela Copa Sul-Americana, trouxeram algumas decepções. O tropeço pelo Brasileiro fez o time perder a chance de entrar no G-4, enquanto que no torneio continental, será preciso ganhar como visitante para avançar à fase seguinte da competição.
"Nossa equipe buscou a vitória contra o Avaí, mas agora a gente precisa ter tranquilidade. Nós vamos lutar nas duas frentes, a Sul-Americana e o Brasileiro", disse o zagueiro Gil ao SporTV. "Nós vamos buscar nossa classificação contra o Fluminense e trabalhar forte. Vamos tentar passar para a semifinal da Copa Sul-Americana", completou o defensor.
O técnico Fábio Carille teve discurso parecido ao do jogador. Em entrevista coletiva, o treinador citou o grito de torcedores na Ressacada sobre a expectativa para o encontro com o Fluminense. "Não é pressão, não. Quinta-feira é um jogo importante, normal gritarem. Gritam quando tem clássico contra Palmeiras, São Paulo. Nossa postura não muda nada por conta do grito da torcida. É só um jeito de demonstrar apoio", comentou.
Depois da partida contra o Avaí, Carille detalhou a tabela de classificação e justificou que pouco a pouco o Corinthians se aproxima dos líderes. "A diferença para o líder era de nove pontos. Veio Inter, Botafogo e jogo de hoje e agora são cinco", disse. "Seguimos nossa caminhada, estamos perto da zona de Libertadores, diminuímos um ponto em relação ao quarto colocado", acrescentou.
Eh isso mesmo! A imptrnsa anti Timao quer minsr o crrdcimrnto! Nai vai condrguir e ficsrsh de bocs calada#
com esse futebolzinho....vai ficar insustentável...ninguém aguenta vê mas isso...!! ridículo...Futebol de várzea...!!
Final . Vc é Pipoqueiro mesmo por Avaí tem vergonha na cara vc esse Cássio e uma bosta mesmo
O cheirinho jogou com todos titulares e ganhou o jogo o Carille emtrou com uns jogador que não tinha nenhum entrosamento domingo e quarta feira e o mesmode outros campeonatos por depois que estava perdendo colocou titulares se tivesse colocado desde o começo ganhava o jogo tranquilo e hoje nos estava com 30 pontos colados no primeiro lugar Carille presta atenção o Avaí e o time mais do Brasil eo Corinthians quase que passou um vexame de ter perdido o jogo
Empatar com o Avaí e jogando um futebolzinho menor que o medíocre, o Bostelli e o SorMosca de padaria consegue ser ruim até em time reserva... Volta Kazim... Fim de carreira TIMÃO... Fechem as portas e peçam falência...
Vamos torcer para jogar melhor no Rio porque esses dois últimos jogos foi sofrível nosso treinador tem a cara e a satisfação do empate e até as mesmas desculpas pra isso e é bem provável que vá pro Rio para empatar e tentar os pênaltis.......
Carille vai ser o maior responsável se o Corinthians não passar no rio,em troca de que petder a oportunidade de fazer tres pontos contra avai,time ruim mais o Corinthians soube ser pior, só vergonha,michel,carlos lesma Augusto, sonolento mais parece uns bebuns jogando,tinha que por os titulares e fim ganham pra isso.,
Para de conversa afiada seus cusao do jeito que esta jogando ano que vem não vai ter libertadores no ano que vem denovo.
Fica dando bola fora contra o Avaí não dá pra ganhsr os três pontos