No empate por 1 a 1 entre Corinthians e Palmeiras, um lançamento para Clayson no segundo tempo arrancou uma reação espontânea de Cléber Machado. O narrador da Globo exclamou ao ver que o Alvinegro tinha condições de finalizar e desempatar o confronto.
"É para o Clayson... Nossa Senhora!", soltou Machado que, na sequência, tentou se explicar: "Esse meu 'Nossa Senhora!' foi só uma... Tentar passar para você o que o torcedor aqui no estádio fez e o que eu imagino que [tenha feito] o torcedor do Palmeiras em casa. Se desvia essa bola, é um terror para o Weverton".
Presente na transmissão, Walter Casagrande foi ajudar o colega. "Foi um 'Nossa Senhora!' geral. Nossa Senhora, devia ter feito o gol, ou Nossa Senhora, quase tomamos", falou o comentarista.
Os internautas, no entanto, não deixaram a reação do narrador passar despercebida e debateram sobre o suposto "clubismo" de Cléber Machado. Confira algumas reações:
JÁ foi mais escancarado, mas, ele está melhorando, está um pouco mais imparcial.
Muitos falam que ele santista ...? Mas quando tinha trofeu empreca no sbt ...pessoal que votou nele falou que ele corinthiano. ..mas e santos acho
Quando eu assinava placar a mais de 20 anos teve uma matetia sobre os times dos narradores e sempre soube que ele é santista a n ser q depois de tantos títulos do timão q ele narrou e acabou virando corinthiano
O neto fala que ele é santista,enfim força de expressão em uma bela jogada,os riquinhos sofram de novo,e nois Corinthians
E vai curintia... ,a zebra apareceu de novo pra empatar,hahaha cade o time grande do parmera
Nao estou aqui pra defender ele, mais alguns anos atrás em entrevista e vi e ouvi ele dizer que era santista, talves com o tempo ele tenha mudado de tome !!