Na tarde desta sexta-feira (05), o autor do gol da vitória do Timão no último amistoso, quinta-feira (04), contra o Vila Nova, em Goiânia, falou com a imprensa antes do treino da equipe no CT Dr. Joaquim Grava.
LEIA TAMBÉM: Meio campista amapaense é apresentado no sub-20 do Corinthians
O jogador comentou sobre o desempenho da equipe durante os últimos amistosos: “Qualquer jogo que o Corinthians entra em campo, é valendo. A gente entra para vencer. Estamos em um processo de preparação, onde o professor Carille está usando algumas peças em determinadas funções. Vamos melhorar a cada dia, a gente sabe que pode, e temos mais uma semana para voltar com tudo no Brasileiro”, comentou.
Régis chegou ao Timão no mês de março, mas começou a ganhar espaço na equipe nos últimos jogos amistosos, e falou sobre esta oportunidade de mostrar seu trabalho: “Eu estou me dedicando dia a dia, procurando sempre aproveitar as oportunidades. Ontem exerci uma função que o professor pediu, de jogar mais aberto. Estou conhecendo meus companheiros, foi meu segundo jogo, mas acredito que o mais rápido possível estaremos nos entendendo dentro de campo”, afirmou.
Além disso, o meia disse que a briga por posições dentro do elenco beneficia o Alvinegro na busca pelas vitórias nas competições. “A gente teve uma pausa e volta todo mundo do zero. O grupo é muito qualificado, tem grandes jogadores e até o final do ano a gente tem muitos jogos e com certeza vamos precisar de todos. Infelizmente temos algumas baixas com departamento médico, seleção, mas com o grupo cheio a competitividade vai aumentar e quem ganha com isso é o Corinthians”, concluiu.
Corinthians, Régis
O cabra não merece nem ser reserva