(WAGNER CARMO/ESTADÃO CONTEÚDO)
Por: Igor Souza
Perto do adeus, Romero não irá renovar com o Corinthians e o seu vínculo acaba no próximo dia 14. No início do ano, o atleta poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube, foi neste momento em que o Corinthians iniciou as tratativas com o paraguaio. O atacante não aceitou receber menos do que o teto salarial que são pagos à Fagner e Cássio. A diretoria não acatou com a solicitação do atleta e ambos os lados não chegaram em um acordo satisfatório.
Romero chegou ao Corinthians em junho de 2014, assinando um contrato de 5 anos com o clube, na época Romero afirmou que sempre acompanhou o Timão desde a sua infância:
“Sei tudo sobre o Corinthians. Tinha um sonho desde a infância que era jogar no Corinthians. Sempre com o meu irmão dizíamos que queríamos jogar no maior do Brasil, que é o Corinthians. E hoje estou cumprindo este sonho. Sabemos tudo sobre o Corinthians, sempre fui torcedor do Corinthians. Agora que defendo o Corinthians, defenderei essas cores até a morte”, afirmou o atleta em sua chegada.
As boas lembranças proporcionadas pelo paraguaio irão seguir nos pensamentos da Fiel torcida. Queremos saber dos torcedores: Qual foi a melhor partida do Romero pelo Corinthians? Deixem nos comentários...
Romero, Corinthians, Timão, Carille
Contra os banbis, eterno 6x1, Romero ganha jogo
O Romero disputou boas partidas pelo Corinthians, mas, a melhor foi contra o Palmeiras na final do campeonato. É um absurdo o Corinthians deixar escapar um jogador que ama o Corinthians, é novo, tem bom futuro. Digam que pagarão o teto se firmar como titular.
#ficaromero
Na que ele fez 3gols !
No dia do 6x1 jogou demais!
Sempre se doou em campo! Mas no 6x1 contra a bicharada, foi demais!
Jogou com muita raça em todas as partidas
Sempre mostrou raça com a camisa do Corinthians
Ele era o único que jogava com raça
Quer saber a verdade todas partidas dele foi boa porque ele era o unico que honrrava