Marlene Matheus, presidente do Corinthians de 1991 a 1993, morreu aos 82 anos nesta terça-feira, em São Paulo. Viúva de Vicente Matheus, histórico mandatário do Timão, ela teve papel importante na política do clube paulista.
A morte foi confirmada por Armando Bravo Alba, advogado dela. A causa ainda não foi informada.
Primeira e única presidente mulher da história do Corinthians, Marlene Matheus pegou um período de transição entre a administração do marido e a chegada de Alberto Dualib ao poder.
O Timão não conquistou títulos sob seu comando, mas Marlene nunca deixou de ser figura política atuante no clube. Em 2007, tornou-se vice-presidente social no início da administração Andrés Sanchez, cargo que deixaria um ano depois por desavenças com Andrés.
No ano passado, ainda rompida com a administração vigente, Marlene apoiou a candidatura de Antônio Roque Citadini na eleição presidencial – ele foi segundo colocado na eleição, atrás de Andrés, que voltou a comandar o clube após as passagens de Mário Gobbi Filho e Roberto de Andrade.
Vai na paz ex presidente da fiel
Dona Marlene descanse em paz,você e seu marido inesquecível Vicente Matheus foram os melhores presidentes que nosso Corinthians ja teve, comprometimento com o clube,transparencia,boas contratações, respeito ao torcedor,obrigado por tudo que você dona Marlene fez pelo Corinthians que Deus a guarde junto com seu saudoso marido??
Sinceros sentimentos a todos da família e amigos de Marlene Matheus. Que Deus conforte vossos corações. ????.
Marlene Matheus descanse em Paz.
Que seja acolhida sob o manto de Jesus.
que o espirito Santo conforte o coração de todos os familiates
Descanse em paz, e dê um jeitinho de nos ajudar pois o timão precisa de toda ajuda, inclusive a divina,vai Corinthians!
Meus sinceros sentimentos a sua familia e a familia Corintiana
Quê Deus conforte toda a familha grande mulher como mateus foi grande homem meus pêsames
Grande Marlene Matheus descanse em paz
A paz
Descanse em paz dona Marlene
Uma grande pessoa q fará muita falta e nao existirá alguem como ela q sempre esteve tao presente no corinthians a tanto tempo perdeu uma grande mulher
Descansa em paz
Que triste ...
Que Deus abençoe a família
Luto eterno