13/6/2019 17:51

Arena Corinthians já está com cara de Copa América

Arena Corinthians já está com cara de Copa América
A abertura da Copa América acontece amanhã, no Morumbi, mas outro estádio paulistano também já está envelopado com a identidade visual do torneio: a Arena Corinthians. A casa alvinegra recebe três partidas, incluindo uma da seleção brasileira, por isso já tem adiantada a adaptação à competição.



LEIA TAMBÉM: Diretor do Corinthians tem cautela sobre acerto com o zagueiro Gil

A Arena será usada pela primeira vez na Copa América no sábado que vem (22), em duelo entre Peru e Brasil na terceira e última rodada da fase de grupos. Daí em diante o estádio corintiano recebe uma partida das quartas de final, em 28 de junho, e a disputa pelo terceiro lugar, em 6 de julho.

É o terceiro torneio de seleções sediado pela Arena Corinthians, que já recebeu seis jogos da Copa do Mundo de 2014, sete partidas de futebol dos Jogos Olímpicos de 2016 (quatro do feminino; três do masculino).



O estádio deve ser devolvido pela Conmebol ao Corinthians a tempo de a equipe enfrentar o CSA pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, em 13 de julho.

Corinthians, Arena Corinthians, Copa América


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









2541 visitas - Fonte: Uol esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade