O técnico Fábio Carille acusou o árbitro da partida contra o Santos, nesta quarta-feira (12), Wagner do Nascimento Magalhães, em entrevista coletiva após o jogo, de ter sido “muito mal educado” e pediu uma punição para o juiz.
LEIA TAMBÉM: Corinthians perde para o Santos na última partida do Brasileirão antes da parada para a Copa América
“Em relação ao que reclamei, é muito difícil de jogar aqui. O lance do Walter não estava impedido. Coisa feia, ele foi muito sem educação comigo. Depois, a gente vê na televisão. Ele foi muito mal educado. A punição tem de ser para ele, eu não xinguei ninguém”, acusou Fábio Carille
Depois da derrota, o treinado foi até o meio de campo reclamar com a arbitragem impedimento marcado de Gustagol após um tiro de meta. Nas imagens, foi possível observar que o atacante não estava em posição irregular. O juiz acabou dando cartão amarelo para Carille.
Gustavo, Manoel e Pedro Henrique até que tentaram segurar Carille, mas o treinador conseguiu se desvencilhar e foi até a arbitragem reclamar novamente. Na saída do gramado, o volante Ralf também deu sua versão da história.
“O professor estava reclamando com razão do impedimento e acho que ele (árbitro) falou algo que desrespeitou o Carille. Mas agora, de cabeça quente, não é hora de falar do árbitro”, afirmou o corintiano.
Corinthians, Carille, Coletiva, Brasileirão, Derrota
O Corinthians nunca ganhou em campo com esse bumdao
Esse árbitro é muito boca dura, tem que ser advertido