12/6/2019 16:05

Ex- Corinthians, Guilherme Arana é sondado pelo Benfica, afirma jornal da Espanha

Ex-lateral esquerdo do Corinthians, Arana no Benfica é uma possibilidade, afirma jornal espanhol Estadio Deportivo

Campeão brasileiro pelo Corinthians em 2017, Guilherme Arana é jogador do Sevilla desde 2018. O lateral-esquerdo, porém, não conseguiu desenvolver bem seu futebol nos gramados espanhóis. Nos últimos dezoito meses, foram, apenas, vinte e cinco jogos pela equipe da Andaluzia – com dois gols marcados. A diretoria do clube, portanto, pensa em negociá-lo. Arana no Benfica, atual campeão, português, passou a ser uma possibilidade. A reportagem, porém, não especifica se trata-se de uma venda, empréstimo ou empréstimo com opção de compra por valor fixado



LEIA TAMBÉM: O que mudou em Santos e Corinthians das semifinais do Paulistão para cá

O repórter Carlos Pérez, do diário espanhol Estadio Deportivo, destrinchou a negociação. De acordo com o jornalista, nem mesmo com as seguidas lesões de Sergio Escudero o brasileiro atuou bem. Quincy Promes está à frente do ex-jogador do Corinthians. Maximilian Wober, emprestado pelo Ajax, pode ser contratado em definitivo. Por conta da falta de espaço, Arana no Benfica poderia ser uma boa saída para o Sevilla.

A possível chegada de Arana no Benfica também preencheria uma lacuna no clube português. Com André Grimaldo cada vez mais observado pelos gigantes da Europa, as Águias precisariam de um lateral-esquerdo. Para ajudar, a relação entre os dois clubes é boa. Sébastien Corchia, por exemplo, atuou em Portugal emprestado pelos sevillistas na última temporada.



Apesar do interesse encarnado, a equipe não é a primeira que sondou o lateral. Se dependesse do Granada, Arana no Benfica não teria chances de acontecer. Apesar da sondagem, porém, não houve uma proposta oficial de transferência por parte da equipe que, atualmente, disputa a Liga Adelante – segunda divisão espanhola.

Corinthians, Guilherme Arana, Benfica



LEIA TAMBÉM: Corinthians teve as contas bloqueadas em de R$ 500 mil em ação de Marcelo Mattos

LEIA TAMBÉM: Cúpula do conselho corintiano vê desrespeito ao órgão em ação contra Andrés

LEIA TAMBÉM: Discussão no telefone, briga aberta e até o Corinthians: como futuro de Tévez virou novela


2205 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota