10/6/2019 19:07

Empresário de Pedrinho critica multa do Corinthians e revela que jogador recusou proposta de R$ 200mi da China

O meia-atacante se tornou destaque nos últimos jogos pelo clube e pela Seleção Pré-Olímpica e vem sendo desejado por grandes equipes da Europa

Um dos destaques da equipe de André Jardine no Torneio de Toulon, na França, Pedrinho segue chamando a atenção do futebol internacional. De acordo com o seu empresário, o atleta do Corinthians já recusou uma proposta de mais de R$ 200 milhões do futebol chinês.



LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Caso seja vendido no meio do ano, Pedrinho fará falta ao Timão?

“Recebi os 50 milhões de euros da China. Foi no início do ano passado. Os caras iriam pagar a multa e um salário de 30 milhões de dólares diluídos em três anos. Ele me perguntou o que eu achava, e disse que no lugar dele, eu iria. Só que ele foi profissional demais e disse: ‘Will, não quero jogar na China. Eu quero jogar em um clube grande da Europa’. Eu fiquei muito, mas muito orgulhoso pela posição dele”, comentou Will Dantas, durante o programa Fox Sports Rádio nesta segunda-feira (10).

O empresário, por outro lado, criticou o alto valor da multa rescisória do Corinthians no contrato com Pedrinho. “Não é o caso do Pedrinho e do Corinthians, mas alguns clubes colocam a multa alta para valorizar o atleta. E chama a atenção. Se o Pedrinho, na época em que saiu da base e foi para o profissional, se tivessem colocado de meia esquerda desde aquela época, o Pedrinho não seria vendido por 50 milhões de euros, seria vendido por 100 milhões de euros. Só que infelizmente não foi o que aconteceu”, disse.



Pedrinho no Barcelona?

A manchete do Sport, da Espanha, desta segunda, afirma que o Barcelona analisa a contratação da promessa do Corinthians. De acordo com o empresário do atleta, ainda existe a possibilidade de negociação. Por outro lado, o time catalão terá de brigar contra outras grandes equipes da Europa.

Corinthians, Pedrinho, Multa recisória, China



LEIA TAMBÉM: Mudança na história! Jogo do Corinthians realizado há 103 anos é descoberto e muda lista de gols históricos do clube; confira

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você apoia o possível retorno de Carlitos Tevez ao Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Novo manto aprovado? Torcedores se dividem nas redes sobre uniforme do Timão para a temporada


JÔ PODE VOLTAR FINAL DO ANO, DUÍLIO RESPONDE SOBRE ROGER GUEDES E KENO, BRIGA: JADSON X TIAGO NUNES

33402 visitas - Fonte: torcedores.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Manda esse urubu pastar...

Flavio Santos     

Esse emoresario fdp

Decinho Barros     

Estes empresarios..deveriam ser eliminados do Futebol...So tem mercenarios

Giovan Dias     

Por isso que o futebol brasileiro vai para frente por causa desses empresários Só querem ganhar dinheiro tente colocar a multa bem alta

Vai se fuder empresario de merda, vcs só pensão em fins próprios seus cretinos...

Esse empresário só fala merda .

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota