As redes sociais especularam nos últimos dias a possibilidade de Renato Augusto se juntar a Gil e também voltar ao Corinthians. Mas a situação do meia é bem diferente na comparação com a do zagueiro, que já terá seu contrato com o Shandong Luneng rescindido nos próximos dias, para fechar com o Timão.
LEIA TAMBÉM: Sub-19 de basquete do Corinthians enfrenta o Esporte Clube Pinheiros pelo Campeonato Metropolitano
“Nunca falamos sobre a possibilidade de contratar Renato Augusto”, afirma um membro da diretoria corintiana, em contato com o Blog. “Sem contar que ele tem um salário astronômico na China e parece estar feliz por lá”, acrescenta.
Renato Augusto tem contrato com o Beijing Guoan até dezembro de 2021, ou seja, está vinculado a seu clube por mais dois anos e meio. Seu salário ultrapassa os R$ 3 milhões mensais e ele é titular absoluto de um dos times mais tradicionais e ricos da China.
Beijing Guoan e Renato Augusto, inclusive, vivem momento único no país. O time lidera a Superliga Chinesa com 33 pontos em 36 possíveis - o Shanghai SIPG é o segundo colocado com dois pontos a menos. A temporada só não é perfeita porque o Guoan acabou eliminado na fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia.
Aos 31 anos, Renato Augusto está fora do Brasil desde dezembro de 2015, quando trocou o Corinthians pelo Beijing Guoan. Em novembro de 2017, ele estendeu seu vínculo por mais quatro temporadas, tornando-se um dos atletas mais bem pagos do futebol chinês.
Corinthians, Renato Augusto, Retorno, Timão
Conversa fiada. Fake news.
Esse carlos parafuso so conversa merda
Esse carlos parafuso so conversa merda
App sino de igrejas, não tem o quê publicar, fica falando besteira, quer coisa mai sem sentido quê nos de ca faça as escalações do time, vtnc
ALELUIA!!!, com 92 atletas, 34 emprestados, uma folha salarial de 11 milhões e ainda querem jogadores... São 92 e nem temos 1 time!!! Kkkkkk
Este aplicativo só as mesma coisa repetida que Renato Augusto nem sonhos