10/6/2019 09:31

Michel Macedo será avaliado na segunda e é dúvida no Corinthians

Lateral se machucou ainda no primeiro tempo do jogo contra o Cruzeiro, no sábado, e pode desfalcar o Timão no clássico contra o Santos, quarta, na Vila Belmiro

O lateral Michel Macedo preocupa o Corinthians. No último sábado, ainda no primeiro tempo do jogo contra o Cruzeiro, o jogador sentiu dores na coxa esquerda e foi substituído pelo uruguaio Bruno Méndez. Na próxima segunda, o atleta será avaliado pelo departamento médico para saber se terá condições de enfrentar o Santos, quarta, pela sequência do Brasileirão.



Titular do Alvinegro após a ida de Fagner para a Seleção Brasileira, Michel Macedo é o único jogador lateral de ofício do elenco. Caso ele não esteja à disposição do técnico Fábio Carille para o clássio do meio da semana, o comandante terá novamente que improvisar alguém na posição.
Não é a primeira vez nesta temporada que o Corinthians fica sem Michel Macedo por conta de uma lesão. No início da temporada, o lateral sofreu um estiramento muscular na coxa direita e desfalcou o Timão por quase um mês, deixando a comissão técnica sem opção no banco de reservas.


Assim como foi contra o Cruzeiro, no último sábado, o zagueiro improvisado Bruno Méndez surge como uma opção para a posição numa eventual ausência de Michel Macedo. Outra possibilidade seria o volante Gabriel, que atuou na lateral em algumas partidas do ano passado.

O elenco do Corinthians ganha folga neste domingo e se reapresenta ao CT Joaquim Grava na próxima segunda, quando Michel fará uma bateria de exames para conhecer a gravidade do seu problema. Na quarta, o Timão mede forças com o Santos na Vila Belmiro.




Corinthians, Santos, Preparação



LEIA TAMBÉM: Mudança na história! Jogo do Corinthians realizado há 103 anos é descoberto e muda lista de gols históricos do clube; confira

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você apoia o possível retorno de Carlitos Tevez ao Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Novo manto aprovado? Torcedores se dividem nas redes sobre uniforme do Timão para a temporada


JÔ PODE VOLTAR FINAL DO ANO, DUÍLIO RESPONDE SOBRE ROGER GUEDES E KENO, BRIGA: JADSON X TIAGO NUNES

882 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Pelo amor de Deus, vende logo, perna de pau e ve se compra um que presta que saiba passar e cruzar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota