A Seleção Brasileira pré-Olímpica estreou neste domingo (2) no Torneio de Toulon, na França. Com gols de Pedrinho e Tabata, o time comandado por André Jardine venceu a Guatemala por 2 a 0.
Com 20 minutos do primeiro tempo, o meia do Corinthians, Pedrinho, recebeu e teve espaço par finalizar e abrir o placar para a Seleção Brasileira.
Poucos instantes depois, aos 22 minutos, Tabata, do Portimonense e revelado na base do Atlético Mineiro, aproveitou bom contra-ataque da Seleção Brasileira para ampliar a vantagem na França.
No fim da partida, Wendel, ex-Fluminense e atleta do Sporting, e Douglas Costa, emprestado pelo Manchester City ao Girona após ser revelado pelo Vasco, fecharam a goleada da Seleção Brasileira.
Assista aos gols da estreia da seleção no Torneio de Toulon
O Brasil estreou em excelente partida. Contra um adversário mais fraco, o time de André Jardine passou a maior parte do tempo com a bola e pressionando no ataque para marcar.
Pedro, atacante do Fluminense, chegou a balançar as redes, mas o juiz marcou o impedimento no lance. Após criar boas oportunidades, o time canarinho viu a Guatemala marcar duro em todas as jogadas, contando com até tapa em jogador brasileiro.
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Notícia controvertida, fala em 2x0 e fala em mais dois gols no final...
Agora 2x0 é goleada??