(Foto: Djalma Vassão/GazetaPress)
O volante Júnior Urso voltou ao Corinthians em busca de uma melhor forma física e parece cada vez mais perto do desempenho apresentado no começo do ano. Recuperado de um problema muscular na região da virilha, o meio-campista acredita que, se o Timão mantiver o desempenho apresentado contra o São Paulo, no último final de semana, está destinado ao sucesso.
“Espero que a gente mantenha essa qualidade nos jogos, essa intenção de vencer porque acredito que iremos longe se mantivermos esse nível de jogo”, disse um sempre ponderado e analítico Urso, que teceu alguns comentário sobre a performance no 1 a 0.
“Acho que é a intensidade e a entrega para vencermos. Querendo ou não, jogar aqui dentro nos dá uma força a mais. Temos nossa torcida que nos apoia a todo momento. Temos essa atmosfera, que é algo muito bom”, comentou, elogioso ao público de quase 40 mil pessoas na Arena.
“A equipe está mais uma vez de parabéns pelo que demonstrou. Merecemos a vitória contra o São Paulo e espero que possamos manter esse nível de jogo”, continuou o atleta.
Urso agora volta as suas atenções para a disputa da Copa Sul-Americana, próximo compromisso do Corinthians. A equipe viajou à Venezuela para encarar o Deportivo Lara-VEN, nesta quinta-feira, às 17h (de Brasília), pela volta da segunda fase da competição.
Como venceu o duelo de ida por 2 a 0, o Alvinegro pode até perder um gol de diferença que assegura a sua presença nas oitavas de final da competição continental. Se fizer um gol, precisaria levar quatro para ser eliminado. Um revés por três gols de diferença ou mais também causaria a queda.
Corinthians, Júnior Urso, Timão