24/5/2019 17:48

Como foi o primeiro treino com bola de Everaldo no Corinthians

Apresentado oficialmente no Corinthians na tarde de hoje, Everaldo participou do primeiro treinamento com bola junto aos companheiros e foi bem. O coletivo no CT Joaquim Grava foi praticamente exclusivo aos reservas, e o atacante mostrou boa movimentação na ponta esquerda de um dos times.



LEIA TAMBÉM: [ENQUETE] Você escalaria Everaldo como titular contra o São Paulo?

Durante o treino Everaldo foi bastante acionado no lado esquerdo, onde acostumou-se a jogar no Fluminense. Tentou jogadas individuais quase todas as vezes em que pegou na bola, com relativo sucesso: criou duas boas chances, servindo Janderson em ambas, mas viu o companheiro desperdiçar. De modo geral, o treino teve muito posicionamento tático e troca de passes, mas pouca criação efetiva de jogadas perigosas.

O coletivo contou todos os que jogaram 45 minutos ou menos na vitória por 2 a 0 sobre o Deportivo Lara (VEN), incluindo Ralf - que saiu no intervalo - e o trio Sornoza, Régis e Gustagol - que entraram no decorrer do jogo. O grupo foi dividido por Carille em duas equipes, e Everaldo caiu no time de Ralf, Ramiro e Gustagol.

Foi o primeiro dia de trabalho de Everaldo junto a Fábio Carille. O jogador já havia conhecido as instalações do clube na segunda-feira (20), mas só hoje foi ao centro de treinamento oficialmente como atleta do Corinthians. Após dar entrevista coletiva, teve conversa particular com o treinador para se apresentar e participou do coletivo.

Regularizado, o atacante inclusive já pode ser relacionado para o clássico entre Corinthians e São Paulo, marcado às 19 horas (de Brasília) deste domingo (26), pelo Campeonato Brasileiro. A definição da lista de jogadores e dos titulares que jogam o Majestoso acontece após o treino de amanhã, que é fechado para a imprensa.



Corinthians, Everaldo, Treino



LEIA TAMBÉM:Marcelinho Carioca, Amaral e Vampeta reunidos em live beneficente, confira

LEIA TAMBÉM:Corinthians conquista seis títulos no Automobilismo Virtual

LEIA TAMBÉM: Novo manto aprovado? Torcedores se dividem nas redes sobre uniforme do Timão para a temporada


JÔ PODE VOLTAR FINAL DO ANO, DUÍLIO RESPONDE SOBRE ROGER GUEDES E KENO, BRIGA: JADSON X TIAGO NUNES

7164 visitas - Fonte: Uol esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Esther Rocha     

quero que ele estreie logo. gosto do estilo de jogos dele, e estilo dele é parecido com o do clayson ele joga muito bem. "sou fâ " desse cara.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota