20/5/2019 16:30

Sornoza é cortado da seleção equatoriana e reforça o Corinthians

Jogador havia sido pré-convocado, mas foi cortado na lista final dos 23 jogadores que disputarão a Copa América

O Corinthians ganhou um reforço para as duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro antes da pausa da Copa América. O meia Sornoza foi cortado nesta segunda-feira da lista de pré-convocados da seleção equatoriana para a disputa do torneio de seleções.



LEIA TAMBÉM: Jogos contra Dep. Lara e São Paulo – ingressos à venda para todos os torcedores, na internet, nesta segunda-feira

O jogador estava presente na primeira convocação que contou com 40 atletas, sendo 12 meias. Nesta segunda, o técnico Hernán Darío Gómez anunciou os 23 convocados e mandou um recado aos que foram cortados.


"Temos conversado com vários jogadores, sobretudo os que estavam na lista dos 40 e não continuaram na convocação oficial de 23. E pedimos que melhorem sua parte física, alguns chegaram com problemas de lesão. Todos são importantes e conto com eles para as eliminatórias", disse o treinador.

Aparentemente Sornoza não se encaixa em nenhum dos perfis mencionados pelo técnico. O meia apresenta boa forma e não está lesionado. Com isso, o jogador poderá enfrentar o Cruzeiro e o Santos, ambos os jogos fora de casa pelo Campeonato Brasileiro, dias 9 e 12 de junho.



Sornoza também seguirá com a delegação corintiana na intertemporada, período que o técnico Fábio Carille prometeu dar um jeito no setor ofensivo. Durante a pausa da Copa América, o Corinthians disputará dois amistosos. No dia 29 de junho, às 16h, enfrenta o Botafogo-SP, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Depois, no dia 4 de julho, visitará o Vila Nova-GO, às 19h30, em Goiânia.

Corinthians, Sornoza, Seleção, Equador



LEIA TAMBÉM: Mudança na história! Jogo do Corinthians realizado há 103 anos é descoberto e muda lista de gols históricos do clube; confira

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você apoia o possível retorno de Carlitos Tevez ao Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Novo manto aprovado? Torcedores se dividem nas redes sobre uniforme do Timão para a temporada


JÔ PODE VOLTAR FINAL DO ANO, DUÍLIO RESPONDE SOBRE ROGER GUEDES E KENO, BRIGA: JADSON X TIAGO NUNES

3720 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Flavio Saraiva     

Tá com mais ou menos um dois anos...que o corintiano não certa...nenhuma contenção...meu Deus...só sei se ele tá jogando quando tem uma bola parada...e muito pouco...!!!

Kleber Vellenev     

Seja bem vindo craque!

Esse ai tinha que sr convocado pro resto da vida so assim ele nao pisava mais em itaquera

Ramiro, Araos, Thiaguinho, Mosquito, André Luiz, Luidy, etc

Não serve nem para a seleção do Equador... Não sei quem teve a idéia de cotratá-lo mas deve ser o mesmo que contratou o Richard, Douglas

Joga nada , jogador vaga-lume, por isso foi cortado

Ta em forma,mas foi até cortado de sua seleção ,jogad

Ta.em forma mas não joga nada, tanto que o tecnico da sele5seleção

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota