20/5/2019 13:21

[ENQUETE] Mais completo, Ralf voltou ainda melhor da China?

(Foto: Instagram/Corinthians


Por: Igor Souza

O jogador Ralf De Souza Teles, mais conhecido como apenas Ralf, volante de 34 anos do Sport Clube Corinthians Paulista, é sem dúvidas um dos maiores ídolos da história do clube. Em sua primeira passagem, Ralf era conhecido pelo estilo "agressivo" de marcação, mas pouca ajuda ofensiva. Já seu retorno (2018), segunda passagem pelo clube do Parque São Jorge, o volante traz além das características da sua primeira passagem, uma inteligencia e maturidade maior em seu jogo.



Após ganhar títulos expressivos pelo Timão, como: Campeonato Brasileiro (2): 2011 e 2015, Copa Libertadores da América (1): 2012, Copa do Mundo de Clubes da FIFA (1): 2012, Recopa Sul-Americana (1): 2013, Campeonato Paulista (3): 2013; o volante foi negociado com o Beijing Guoan, da China, onde atual entre 2016 e 2017, jogando 57 vezes.

Em seu retorno ao alvinegro, Ralf disputou posição com o volante Gabriel, mas conseguiu seu espaço demostrando a mesma garra de sempre. Ralf, hoje, melhorou o seu jogo ofensivamente, com lindos dribles, passes precisos e maior percepção ofensiva, o volante revelado pelo Imperatriz-MA, vive excelente fase com a camisa do clube.



O jogador nunca foi um artilheiro, mas sempre conseguiu desarmar muito bem e, principalmente, ter um preparo físico primoroso. Com a melhora em seu jogo ofensivo Ralf tornou-se peça fundamental para o esquema atual da equipe.

O volante está ficando mais velho e melhor, Nação?


Ralf, Corinthians, Timão



LEIA TAMBÉM:Marcelinho Carioca, Amaral e Vampeta reunidos em live beneficente, confira

LEIA TAMBÉM:Corinthians conquista seis títulos no Automobilismo Virtual

LEIA TAMBÉM: Novo manto aprovado? Torcedores se dividem nas redes sobre uniforme do Timão para a temporada


JÔ PODE VOLTAR FINAL DO ANO, DUÍLIO RESPONDE SOBRE ROGER GUEDES E KENO, BRIGA: JADSON X TIAGO NUNES

2229 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Surpreendente

Reparei isso também. Lembra do lindo passe para o gol do Boselli? Foi ele. O cara tá driblando, tá chegando no campo adversário, tá ajudando demais. É presença fundamental, igual a Cassio e Fagner.

Renato Gonzaga     

Com certeza

Sim

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota