20/5/2019 08:28

Jadson valoriza vitória após atuação discreta: 'Vai dar confiança'

Meia do Corinthians destacou o resultado positivo sobre o Athletico-PR, neste domingo, na Arena da Baixada, depois da equipe suportar uma pressão dos adversários

(Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)



Eficiente, o Corinthians não precisou de muitas finalizações para vencer o Athletico-PR por 2 a 0, na tarde deste domingo, na Arena da Baixada. Depois de sair na frente, no início do jogo, com Vagner Love, o time sofreu com a pressão do adversário, que poupou todos os titulares pensando na decisão da Recopa Sul-Americana contra o River Plate. No fim, Pedrinho conseguiu ampliar em uma falha do zaga paranaense. Após a partida, o meia Jadson, que fez o cruzamento para Love no lance do primeiro gol, destacou o resultado positivo e a entrega do elenco.



– Claro que a gente tem que melhorar a cada jogo, a cada treino, mas acho que pela vitória e pela entrega de todos os jogadores, foi super importante para dar confiança e para trabalharmos mais tranquilos durante a semana – disse na zona mista.



O resultado deixa o Corinthians em oitavo lugar no Brasileirão, com oito pontos. O time volta a campo na quinta, pela Copa Sul-Americana quando recebe o Deportivo Lara, da Venezuela. No domingo, mais um compromisso pelo torneio nacional: o clássico com o São Paulo, em Itaquera.




Jadson, Corinthians, Brasileirão





LEIA TAMBÉM:Saiba onde assistir Palmeiras x Corinthians pela grande final do Paulistão 2020 - CLIQUE AQUI

LEIA TAMBÉM:Falta de Jô em Gómez teve maldade? Zé Elias acha que sim




1263 visitas - Fonte: lancenet

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Tinha que ter enfiado uma goleada nos aspirantes do assoprinho!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Brasileiro

Qua - 19:15 - Mineirão - Premiere
Atlético-MG
Corinthians

Último jogo - Paulista

Sáb - 16:30 - Allianz Parque
Palmeiras
1 1
Corinthians
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota