Ídolo do Santos, Neymar poderia ter escrito um roteiro completamente diferente em seu início de carreira. Em entrevista ao Bolívia Talk Show, do canal Desimpedidos, do Youtube, Andrés Sánchez, presidente do Corinthians, contou que realmente fez uma oferta de R$ 120 milhões ao rival da Vila Belmiro para levar Neymar ao Parque São Jorge.
LEIA TAMBÉM: Corinthians conta com a volta de Gustagol para vencer rival 'imbatível'
“É verdade. Na última vez ele não veio porque eu cheguei um mês atrasado e ele tinha negociações avançadas com o Barcelona. Se tivesse chegado na hora teria levado com certeza. Todo mundo troca. Alguns imbecis trocam o Corinthians por outro clube”, brincou o mandatário corintiano. Na época, Neymar tinha apenas um ano como profissional, mas estava na mira de grandes times da Europa.
O Barcelona se adiantou aos rivais e acertou a contratação do brasileiro, que deixou o Santos em definitivo apenas em 2013. O time catalão desembolsou algo em torno dos R$ 140 milhões pelo brasileiro.
“Presidente do Santos na época falava que era tanto. Eu fazia uma proposta alta salarial, pagava a multa e pronto. Maloqueiro como ele, gente boa igual a ele... está sendo muito criticado, brasileiro tem mania de criticar ídolo. Ele é uma grande pessoa, muito humilde. Mas ele tem a cara do Corinthians. Ele fala de jogar no Flamengo, mas isso o tempo vai dizer”, contou o presidente do Corinthians”, finalizou Andrés.
Corinthians, Neymar, Andrés Sanchez
Falar esse tipo de baboseira é um desrespeito ao Corinthians pois o pai do Neymar ja tinha vendido o jogador para o Barcelona qualdo ele tinha 15 anos!!!
Vai dar o Clube em troca desse viadinho pipoqueiro, cai cai do caralho, pai e filho pilantras! Sai fora!
Nem pensar...o amor dele e com os porcos. Manda pra la esse mau carater
Eu nao aceito esse mau carater no nosso Corinthians. A paixao dele e o