(Foto: Divulgação/ Ag. Corinthians)
O supervisor do Centro Experimental de Jornalismo da ESPM, Antonio Rocha Filho, destacou a projeção que esses estudantes poderão ganhar em participar do projeto com o clube paulista. "Além de produzir conteúdo de qualidade para atender as necessidades do mercado, os trabalhos dos alunos ganham visibilidade", disse.
"Oferecemos aos estudantes a oportunidade de vivenciar na prática os conceitos e técnicas estudados em classe", complementou.
A professora Patricia Rangel é quem coordena a produção de três programas diferentes. No "Encontro de Gerações", ex-jogadores relembram momentos marcantes de suas carreiras no clube. O episódio de estreia conta com Basílio, autor do gol do título paulista de 1977, e Dinei, bicampeão brasileiro (1998 e 1999).
No Loucuras do Bando, torcedores do Corinthians relembram histórias inusitadas relacionadas ao time de coração. E no quadro Meu Jogo Inesquecível a Fiel conta quais foram as partidas que marcaram suas vidas.
Na cobertura dos jogos da base, os alunos desempenharão as funções de narrador, repórter e comentarista. Desde outubro do ano passado, eles já participaram da transmissão de oito partidas, entre elas o clássico entre Corinthians e São Paulo pelas semifinais do Campeonato Paulista sub-15.
Corinthians, categorias de base, Andrés, Timão
Verdade parabéns Corinthians
Isto mesmo, temos e devemos ajudar e colaborar com tudo o que for possivel para ajudar aos nossos estudantes para um futuro promissor. Parabens Corinthians, voce so tem a ganhar