Foto: Divulgação
Paixão, intensidade e determinação. Estas três palavras resumem o que é ser corinthiano. E ninguém no mundo do automobilismo soube aplicar melhor estes três sentimentos do que Ayrton Senna da Silva. Há 25 anos, no dia 1º de maio de 1994, o tricampeão mundial de Fórmula 1 nos deixava.
Apaixonado pelo automobilismo, intenso a cada curva e determinado com os objetivos profissionais, Senna tinha o espírito do corinthiano. O piloto não media esforços para conseguir as vitórias, ou na técnica ou na raça, como muitas vezes o Corinthians superou os adversários dentro do gramado.
Ayrton Senna faleceu há 25 anos após acidente fatal no Grande Prêmio de San Marino. Apesar disso, os grandes momentos dentro das pistas e os valores que Ayrton mostrou aos brasileiros e ao mundo estão eternizados.
Um dos legados deixados pelo piloto é o Instituto Ayrton Senna, que tem como missão ampliar as oportunidades de crianças e jovens por meio da educação.
Ayrton Senna, eternamente em nossos corações!
Errei preferia
Pregeria ver o senna corre corrida doque ver o pele rivelino jogar
Ole ole ole ola Senna Senna
Hoje era o dia de jogar com o 3 uniforme pra homenagear o Senna e nao lancar um novo uniforme
Se todos brasileiros fosse determinado como saudoso Ayrton Senna inclusive os nossos políticos o nosso Brasil seria um país de primeiro mundo
Não terá outro corredor igual á Ayrton Senna , saudade desse cara !
AIRTON O SENNA DO UNIVERSO E NOSSO IDOLO IDOLATRADO 0TA SEMPRE INIGUALAVEL