25/4/2019 08:49

Com melhora do gramado, Timão terá Arena à disposição no Brasileiro

Foto: Ana Canhedo

O Corinthians terá sua Arena à disposição para a estreia em casa no Campeonato Brasileiro, contra a Chapecoense, na próxima quarta-feira. Antes disso, porém, o Timão visita o Bahia, em Salvador, no debute oficial na competição por pontos corridos, neste domingo. Com a melhora do gramado, o fechamento do estádio foi praticamente descartado.



Desde o começo do ano, há um temor com a condição ruim do campo da Arena, prejudicado após a realização do Moster Jam, em dezembro - evento que envolve carros gigantes. Nos últimos dois jogos, o campo apresentou uma melhora significativa. Um dos líderes do elenco, o lateral-direito Fagner ficou satisfeito com o que encontrou contra a Chapecoense, na última quarta-feira.

- Melhorou. Já contra o São Paulo tínhamos comentado sobre isso, que já havia melhorado bastante. Está bem melhor comparado ao que vinha apresentando. E a gente fica feliz porque isso nos ajuda a apresentar um bom futebol, acerto de passe, coisas simples que podem fazer com que a gente se sobressaia jogando na nossa casa - ponderou o camisa 23.

A casa do Corinthians receberá alguns jogos da Copa América, competição de seleções com início marcado para o dia 14 de junho. O Timão deverá deixar de atuar no estádio cerca de um mês antes do início do torneio e, portanto, deve perder dois jogos do Brasileirão, contra São Paulo e Goiás, pela sexta e sétima rodadas, respectivamente.



Com o intervalo de uma semana entre o jogo da última quarta e o do dia 1º de maio, a expectativa é de que o gramado esteja ainda melhora na partida contra a Chapecoense. As visitas da empresa responsável pela grama têm sido constantes e o tratamento é intensivo.



LEIA TAMBÉM:Marcelinho Carioca, Amaral e Vampeta reunidos em live beneficente, confira

LEIA TAMBÉM:Corinthians conquista seis títulos no Automobilismo Virtual

LEIA TAMBÉM: Novo manto aprovado? Torcedores se dividem nas redes sobre uniforme do Timão para a temporada


JÔ PODE VOLTAR FINAL DO ANO, DUÍLIO RESPONDE SOBRE ROGER GUEDES E KENO, BRIGA: JADSON X TIAGO NUNES

1122 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Que pena! Queria tanto ver o timão jogar naquele estádio. Muito mais bonita as partidas pela tv lá no Pacaembu.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota