25/4/2019 00:20

[ENQUETE] A partida contra a Chapecoense pode ser considerada a melhor partida da temporada do Timão?

O Corinthians chegou às oitavas de final da Copa do Brasil depois de mostrar um bom futebol diante da Chapecoense. Com infiltrações, velocidade, disposição para recuperar rápido a posse de bola e ótimos valores individuais, os comandados de Fábio Carille amassaram o time de Chapecó na Arena e, com méritos, asseguraram a classificação à próxima fase do torneio. E o portal do tudotimao quer saber, a partida contra a Chapecoense pode ser considerada a melhor partida da temporada do Timão?




LEIA TAMBÉM: Corinthians vence Chapecoense e avança às oitavas da Copa do Brasil

Atrás, destaque para Fagner, o melhor exemplo da disposição alvinegra em recuperar a posse de bola em todas as faixas do campo. Com boa presença ofensiva, o lateral tabelou bastante com Pedrinho e soube agredir a Chape com passes curtos, viradas de jogo e fôlego na marcação. Foi dele a excelente jogada para o segundo gol do Timão, marcado por Mateus Vital.

No meio, Ramiro partindo de trás para ser o desafogo do time na frente pesou a favor do Corinthians, que amassou a Chapecoense em todo o duelo. O grande destaque, porém, fica com Ralf. Em mais uma partida de altíssimo nível, foi dele o passe para Mauro Boselli abrir o placar.

Mais do que um passe para gol, o volante foi crucial para o Corinthians. Não foram poucas as bolas roubadas quando a Chape tentava partir para o ataque, desconstruindo o pouco que o rival tentou construir. Mais uma partida excepcional do camisa 15, o pulmão do meio-campo corintiano.

O argentino, por sua vez, protagonizou uma atuação bastante participativa na Arena. Não foram poucas as vezes nas quais deixou a grande área para ajudar a equipe atrás da linha de meio-campo. Brigador e ao melhor estilo camisa 9, soube segurar com maestria a bola após passe de Ralf e marcou seu primeiro gol na Arena com categoria.

Não houve quem destoasse na equipe de Carille na noite desta quarta-feira. Quem esteve em campo, conseguiu fazer um jogo e ajudar a construir a vitória dentro de casa. Em uma das melhores atuações de 2019, o Timão mostrou que pode sim jogar de maneira ofensiva, propor as ações e protagonizar o jogo.



E o portal do tudotimao quer saber, a partida contra a Chapecoense pode ser considerada a melhor partida da temporada do Timão?

Corinthians, Classificação, Chapecoense, Temporada, Timão



LEIA TAMBÉM: Mudança na história! Jogo do Corinthians realizado há 103 anos é descoberto e muda lista de gols históricos do clube; confira

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você apoia o possível retorno de Carlitos Tevez ao Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Novo manto aprovado? Torcedores se dividem nas redes sobre uniforme do Timão para a temporada


JÔ PODE VOLTAR FINAL DO ANO, DUÍLIO RESPONDE SOBRE ROGER GUEDES E KENO, BRIGA: JADSON X TIAGO NUNES

2082 visitas - Fonte: LANCE!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Aline Melli     

Sim!

Alan Pimentel     

Melhor partida do ano vai Corinthians

Fabinho Penha     

O cara tem que jogar BOSSELI

Agora Vai.....Vai Corinthians!!!!!

Paulo Moreira     

Se continuar com esse foco essa mentalidade e disposicao os antis vao pirar e n vai demorae pra toda imprensa dizer q o corinthians tem o melhor futebol do país mas.... Melhor continuarem achando q estamos morto quando abrirem os olhos no brasileirão ja estaremos 25 pontos a frente dos outros igual 2017. Vai corinthians

Sim com certeza um jogo com intensidade e qualidade jogando no campo do adversário parabéns

Gustavo Gomes     

Sem duvida o Fagner jogou muito o ralf mateus vital entrou bem o time ta de parabens e q continue assim

Melbor jogo sim parabéns pela classificação

Givanildo Morais     

sem dúvida nenhuma

Pedro Sanches     

Grande jogo esse ê o Corinthians que queremos. Espero que continue assim. Vai Corinthians

Sim

Marcos Silva     

Sim ! Essa e a primeira contra o Santos.

Um grande jogo com intensidade na marcação e no ataque se continuar assim vai evoluir muito .... grandes destaques Fagner e Ralf e com Bocelli o time joga mais .....

Rafael Camacho     

Sim jogou com vontade e com raça!!!!

Sim. Jogou dentro do campo do adversario

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota