21/4/2019 19:58

'Só vamos ter noção quando pararmos', diz Fagner sobre idolatria

Presente nas três conquistas estaduais, o título vencido neste domingo, contra o São Paulo, foi o sexto do lateral com a camisa do Timão no total. Jogador teve boa atuação na Arena

O Corinthians bateu o São Paulo por 2 a 1, neste domingo, e sagrou-se tricampeão do Campeonato Paulista. Presentes nas três conquistas estaduais, o lateral Fagner soma seis títulos com a camisa alvinegra no total. Questionado se já se considera um ídolo da Fiel, o jogador abriu o sorriso, mas indicou que ainda vai levar um tempo para obter a resposta.



LEIA TAMBÉM: É CAMPEÃOOOO! Corinthians vence o São Paulo e é tricampeão paulista

- A gente só vai ter noção quando para de jogar. Mas feliz por estar construindo uma carreira vitoriosa aqui dentro, conquistando títulos, com clube que me formou. Eu cheguei aqui com 9 anos, a idade do meu filho. Espero seguir vencendo com a camisa do Corinthians - disse o camisa 23 ao lado dos filhos Henrique e Lucca no gramado da Arena.

O atleta teve uma boa atuação contra o São Paulo e levou a melhor sobre Reinaldo, lateral-esquerdo tricolor, na maioria das vezes. No primeiro tempo, o jogador corintiano fez uma boa jogada individual e quase marcou de perna esquerda, mas foi impedido por Tiago Volpi.



O Corinthians agora comemora o tricampeonato, conquistado em cima de cada um dos rivais, e aguarda o segundo confronto com a Chapecoense, pela Copa do Brasil. O time de Fábio Carille entra em campo na próxima quarta-feira, às 21h30, para tentar reverter a vantagem da equipe catarinense, que venceu por 1 a 0 em Chapecó.

Corinthians, Fagner, Idolatria, Campeão, Timão



LEIA TAMBÉM: Mudança na história! Jogo do Corinthians realizado há 103 anos é descoberto e muda lista de gols históricos do clube; confira

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você apoia o possível retorno de Carlitos Tevez ao Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Novo manto aprovado? Torcedores se dividem nas redes sobre uniforme do Timão para a temporada


JÔ PODE VOLTAR FINAL DO ANO, DUÍLIO RESPONDE SOBRE ROGER GUEDES E KENO, BRIGA: JADSON X TIAGO NUNES

2148 visitas - Fonte: LANCE!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota