20/4/2019 18:10

Corinthians bate São Bernardo pelo Paulistão Sub-20

Na Fazendinha, Alvinegro venceu por 4 a 2 e conquistou sua primeira vitória no estadual

Na tarde deste sábado (20), o Corinthians conquistou sua primeira vitória no Campeonato Paulista Sub-20 2019. Pela segunda rodada da primeira fase, o Timãozinho recebeu o São Bernardo FC, no Parque São Jorge, e venceu por 4 a 2. Nathan, Vitinho (2) e João Celeri marcaram os gols corinthianos no jogo. Com o resultado, o Alvinegro divide com o Santos a segunda colocação do Grupo 5, com quatro pontos somados.



LEIA TAMBÉM: Júnior Urso desfalca o Corinthians na final do Paulista; veja os relacionados

Corinthians escalado
O técnico Dyego Coelho mandou o Alvinegro a campo com Diego; Igor, Ronald, Ruan, Rael; Xavier, Du, Adson; Vitinho, Lucas Pires e Nathan. Os suplentes foram Yago, Léo Paraiso, Guilherme Gallegos, Gabriel Pereira, Ruan Oliveira, Welliton e João Celeri.

Primeiro tempo
Logo na primeira descida de mais perigo, o Corinthians inaugurou o placar da Fazendinha: Rael fez grande jogada pela esquerda e cruzou forte para Nathan só empurrar para as redes. Aos cinco, Du lançou Vitinho, que arriscou de primeira, mas a bola subiu um pouco e saiu por cima da meta. O São Bernardo buscou o empate aos 23 minutos, com Felipe Santana. Na sequência, aos 25, Pires fez grande jogada e cruzou pela direita para Vitinho, que conferiu e anotou o segundo do Timão. Só que a equipe do ABC, novamente, deixou tudo igual, aos 27, com Weslen Jr.

Segundo tempo
O Coringão seguiu no controle da partida e criou boas chances logo nos primeiros minutos, com Nathan e Vitinho. No entanto, só retomou a liderança no placar aos 18, quando Vitinho fez linda jogada individual pela esquerda e, cara a cara com o goleiro, só deu um toquinho por cima para marcar um lindo gol. Aos 22, Ruan Oliveira lançou Igor pela direita e ele cruzou para João Celeri anotar o quarto gol do Timãozinho, dando números finais ao jogo.



Próximo desafio
No sábado (27), às 15h, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, o Corinthians enfrenta o Santo André pela terceira rodada da primeira fase do Paulistão Sub-20.



LEIA TAMBÉM: Mudança na história! Jogo do Corinthians realizado há 103 anos é descoberto e muda lista de gols históricos do clube; confira

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você apoia o possível retorno de Carlitos Tevez ao Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Novo manto aprovado? Torcedores se dividem nas redes sobre uniforme do Timão para a temporada


JÔ PODE VOLTAR FINAL DO ANO, DUÍLIO RESPONDE SOBRE ROGER GUEDES E KENO, BRIGA: JADSON X TIAGO NUNES

1521 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota