18/4/2019 09:35

Temos condições de ganhar esse título, diz Vagner Love

Apesar da impressão ruim deixada pelo Corinthians em Chapecó, na derrota por 1 a 0 para a Chapecoense pela Copa do Brasil, os jogadores não perderam o otimismo para o jogo de domingo, contra o São Paulo, às 16h (de Brasília), em Itaquera, na decisão do título paulista.



Mesmo com o time há quatro jogos sem vitórias e nem gols marcados, Vagner Love acredita que o Timão possa mostrar outro comportamento em Itaquera no fim de semana. No jogo de ida, os dois times empataram sem gols no Morumbi.



– Vamos em busca do título, temos condições de ganhá-lo. É um clássico, o São Paulo tem uma grande equipe, mas temos que usar o fator torcida, que nos ajuda muito em casa. Vamos em busca disso, virar a chave. Temos que ir em busca do resultado, um gol nos dá o título – disse.

A avaliação do atacante é que o time precisa melhorar em alguns aspectos. A evolução, porém, terá que ser rápida, já que o time terá a final do Paulistão e depois joga a vida contra a Chapecoense

– Estamos tentando fazer o nosso melhor. A gente tenta tabelar, tentamos jogar junto um com o outro. Às vezes o último passe é o que não estamos acertando, e acaba dificultando para criar as oportunidades. E tem a coisa de o Carille não ter tanto tempo para trabalhar e para ajustar esses erros que a gente vem cometendo. Mas temos uma final em casa, com total chance de ganhar, e depois vamos pensar neste segundo jogo da Chapecoense – destacou.


Para Fagner, o segredo para sair de Itaquera com o título paulista no domingo será a força mental.

– Será um jogo igual, de erro mínimo, temos de estar concentrados para errar o mínimo possível e conseguir o resultado – destacou o lateral-direito, que deu força ao trabalho de Fábio Carille:

– O mais importante é a gente acreditar naquilo que está sendo feito. É natural ter oscilação, até pelo início de trabalho, muitos jogadores chegando, mas é seguir trabalhando para evoluirmos.

O Timão volta aos treinos na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava.



Corinthians, timão, Love



LEIA TAMBÉM: Mudança na história! Jogo do Corinthians realizado há 103 anos é descoberto e muda lista de gols históricos do clube; confira

LEIA TAMBÉM: [COMENTE] Você apoia o possível retorno de Carlitos Tevez ao Corinthians?

LEIA TAMBÉM: Novo manto aprovado? Torcedores se dividem nas redes sobre uniforme do Timão para a temporada


JÔ PODE VOLTAR FINAL DO ANO, DUÍLIO RESPONDE SOBRE ROGER GUEDES E KENO, BRIGA: JADSON X TIAGO NUNES

1140 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Love muito fraco so presta pra cair

Domingo vai sair todos gol , timao tri campeão!!

Laercio Prado     

Como vamos ganhar com este time q so joga na retranca sou corinthiano mas deste jeito noa vamos ser campeao. Acorda carile poe este time pra jogar pra frente .caralho

Carlos Parafuso     

Love você é o primeiro centroavante melhor do mundo na defesa... Parabéns pelo título...

A torcida vai apoiar mas vcs tem que dar o sangue e seremos tri

Jall Silva     

Temos condições sim , mais só se chutar bola no gol , porque nem isso o Corinthians ta fazendo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians - Globo
Corinthians
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Arena Corinthians
Corinthians
1 1
Ituano
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota