O Corinthians se reapresentou na tarde desta segunda-feira no CT Joaquim Grava, um dia depois de conseguir um empate sem gols com o São Paulo, no estádio do Morumbi, em jogo válido pela primeira decisão do Campeonato Paulista. Com os titulares apenas fazendo trabalho regenerativo e os outros atletas no gramado, a maior notícia foi a ausência de Danilo Avelar, mais uma vez tratando de problemas físicos e provavelmente fora da partida contra a Chapecoense, na quarta-feira, na Arena Condá.
E o portal do tudotimao quer saber, para você o Timão deve usar força máxima contra a Chapecoense?
LEIA TAMBÉM: Voo fretado e volta na madrugada: Corinthians tenta otimizar tempo em Chapecó
O jogador, que sofre com dores no joelho esquerdo desde a semana passada, mais uma vez não foi a campo ao lado dos companheiros. Ele realizou tratamento no Lab R9 depois de fazer academia e ficou fora da movimentação realizada pelo treinador no gramado.
Sem trabalho regular com bola há uma semana, Avelar não deve ser escalado para a viagem a Santa Catarina para se preparar visando à decisão do Campeonato Paulista, marcada para o domingo, na Arena Corinthians. Titular da equipe, ele não perde o posto nem mesmo com boas atuações de Carlos Augusto.
Em campo, Fábio Carille dividiu as equipes em dois grupos de nove atletas. Uma teve Michel Macedo, Pedro Henrique e Méndez; Araos, Sornoza e Pedrinho; André Luís, Sérgio Díaz e Boselli. A outra foi composta por Thiaguinho, Marllon e João Victor; Mateus Vital, Régis e Marquinhos; Romero, Mosquito e Vagner Love.
Sem indicação de equipe, Carille cobrou mais acertos técnicos do que táticos na atividade, que durou pouco mais de uma hora. Os jogadores rumaram para um lanche no CT seguido de saída rumo ao aeroporto de Guarulhos. De lá o elenco embarca em voo fretado no começo da noite para a cidade de Chapecó, local do embate contra a Chape.
As ausências confirmadas são a do goleiro Cássio, suspenso por causa do cartão vermelho recebido contra o Ceará, na terceira fase, e o volante Júnior Urso, com lesão na virilha. Uma equipe provável para o embate tem Walter; Michel Macedo, Pedro Henrique, Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Richard e Sornoza; Pedrinho, Vagner Love e Boselli.
E o portal do tudotimao quer saber, para você o Timão deve usar força máxima contra a Chapecoense?
SIM PQ ESSE TORNEIO VALE 60 MILHÕES DE REAIS....E ALÉM DO MAIS TEM Q PEGAR RITMO DE JOGO EU SÓ MUDAVA A ZAGA COLOCARIA MARLON E MENDEZ....NO ATAQUE COLOCARIA PEDRINHO NA PONTA ESQUERDA, BOSELLI DE CENTROAVANTE E MARQUINHOS EX PONTE PELA PONTA DIREITA...
Não precisa, como o time só sabe jogar fechando e recuado, isso o tome misto pode fazer tranquilo!!!!!