Foto: Daniel Augusto Jr./Ag Corinthians
Fabio Carille surpreendeu a todos quando anunciou, nesta terça-feira, que o atacante Marquinhos substituirá Gabriel, contundido, no Campeonato Paulista. Mas, antes de ganhar os noticiários, o garoto de 22 anos já havia sido procurado por três clubes brasileiros nos últimos dias: Coritiba, Ponte Preta e Bragantino.
Marquinhos cravou sua vaga para a fase final do estadual graças a boas atuações nos treinos. Ele impressionou tanto a comissão técnica que passou na frente de dois reforços recém-contratados: Bruno Méndez, zagueiro que custou R$ 13 milhões, e Régis, meia que já passou por Bahia e São Paulo.
Revelado na base do próprio Corinthians, Marquinhos esteve no time campeão da Copa São Paulo de juniores de 2017 – ele foi titular nos nove jogos e marcou quatro gols. Aquele time tinha o lateral-esquerdo Carlos Augusto e o meia Pedrinho, companheiros do atacante no atual elenco.
Apesar do sucesso na oportunidade, Marquinhos precisou esperar quase dois anos para fazer a primeira partida pelo profissional do Timão. Foi no empate em 1 a 1 com o Santos, na pré-temporada de 2019. Nesse intervalo, o atacante esteve emprestado ao Bangu e ao Bragantino.
Chegou a sua hora muleke sangue nos olhos,agarrado a oportunidade mostra seu potencial, conquiste seu espaço um gol ja coloca duvidas na cabeça de quaisquer treinador.
Bom dia!!! Arrebenta marquinhos
Bom dia!!! Arrependa marquinhos vc jogamais que esse lixo de borja
Bom dia!!! Arrependa marquinhos vc joga mais que esse lixo de borja
Esse mlk e bom de bola era ora ter subido junto com pedrinho na epoca os dois fizeram a diferença na copinha
Aproveita a chance moleque, vc é bom de bola.
Boa sorte
Boa sorte mlk vai corinthians??