O meia Thiago Neves esteve um passo fora do Cruzeiro. O jogador, inclusive, recebeu ligações do técnico Renato Gaúcho, quando o Grêmio entrou na disputa com o Corinthians pela contratação do então camisa 30. Ele explica o motivo para permanecer em Belo Horizonte.
LEIA TAMBÉM: [PARTICIPE] Deixe seus parabéns para Fagner, lateral foi convocado pela seleção Brasileira
“Verdade (recebi propostas de Corinthians e Grêmio). Renato Gaúcho (técnico do Grêmio) me ligou, a gente conversou. Ele também entendeu que era uma negociação difícil, porque o Cruzeiro estava vendendo o Arrascaeta e, a pedido do Mano, da diretoria, eles não liberariam os dois meias. A decisão foi de vender o Arrascaeta e me manter”, destacou Neves em entrevista a Fox Sports.
Sobre não ir para o Corinthians, Thiago Neves disse que a equipe paulista discutiu com seu procurador questões do contrato, no entanto, ele não participou dos diálogos para trocar Belo Horizonte por São Paulo.
“Teve a proposta, eu acho que teve. O Corinthians ficou discutindo direto com meu empresário e eu estava viajando. Fiquei 20 dias sem falar com ninguém, só vendo o que estava acontecendo. Eu acho que teve proposta, mas não tenho certeza. Ninguém do Corinthians me ligou, foi só meu empresário que conversou. Gosto do Andrés (Sanchez, presidente do clube), já o vi algumas vezes, mas ligação não recebi de ninguém”, finalizou.
Corinthians,Thiago Neves, Cruzeiro
Sr eu fosse jogador comesava no corinthians e encerrava no maior clube do mundo o corinthians
O Corinthians é o maior do mundo, o sonho de todo jogador jogar no timão
Esse vai ser mais um que vai se arrepender muito por nunca ter jogado maior do mundo