A próxima oportunidade será nessa quarta-feira, quando tudo indica que o meia será titular amis uma vez, principalmente pela ausência de Jadson, afastado para tratar uma tendinite no joelho.
“Claro que ainda não estou adaptado 100%, mas estou procurando sempre dar meu melhor para ajudar meus companheiros. O professor está contente com meu trabalho, mas ainda falta para chegar ao nível que eu quero. Estou trabalhando para estar ao nível de todo mundo”, explicou.
Para Sornoza não há motivo para desespero pelo fato dele e dos demais jogadores do Corinthians ainda não terem mostrado em campo tudo que podem. O equatoriano, inclusive, reconheceu certa lentidão no clássico contra o São Paulo.
“Teve momento do jogo que a gente tentou pressionar, pressionar na frente, para estar um pouco mais perto do gol do São Paulo. A gente fez um grande jogo, um pouco lento, mas é normal. Estamos iniciando a temporada, normal que o time ainda sinta os jogos. A partir das próximas partidas, o time todo estará mais rápido”, concluiu.
Corinthians, timão , Sornoza
Bom jogador!
Estou gostando do Sornoza