1/2/2019 09:09

Sem cumprir promessa, Andrés encerra mandato na Câmara

Sem cumprir promessa, Andrés encerra mandato na Câmara
Foto: Daniel Vorley/Agif/Estadão Conteúdo

A última quinta-feira (31) marcou o final do mandato dos deputados federais que não se reelegeram na última eleição, incluindo Andrés Sanchez (PT-SP). O adeus sacramentou o descumprimento de uma promessa feita durante sua campanha para voltar a ser presidente do Corinthians, há cerca de um ano: ele se dispôs a pedir licença do cargo público caso viesse a vencer o pleito. Nada feito. Os salários recebidos no período em que descumpriu tal promessa somam mais de R$ 400 mil.



Em contato com a coluna, o ex-deputado afirmou ter aberto mão da fatia dos salários que corresponderam às faltas injustificadas. Em todo o ano de 2018, Andrés Sanchez teve 31 faltas injustificadas nas 78 sessões de Plenário em que poderia comparecer (equivalente a 39,7% de ausência).



VEJA TAMBÉM
- Fernando Diniz supera marca de Dorival como técnico do Corinthians em 2026
- Alerta no Timão: Memphis pode virar desfalque importante
- SEM DÍVIDAS! Corinthians paga salários atrasados após problemas financeiros


4665 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Ladrão Safado ,lava jato nele PF ??

Nunca devrria ter entrado nessa!

Peo     

Ainda bem que ele não teve o meu voto!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias