31/1/2019 17:28

Últimos ingressos do 3º lote do Curso de Futsal do Corinthians estão à venda

Curso reúne toda a equipe que compõe o vitorioso futsal alvinegro

Últimos ingressos do 3º lote do Curso de Futsal do Corinthians estão à venda
Entre os dias 19 e 23 de fevereiro acontece no Parque São Jorge o Curso de Futsal do Corinthians. As aulas reúnem nomes do staff do futsal alvinegro. Entre eles: Edson Sesma, gerente, Lorenzo Fontana, supervisor, André Bié, treinador, Bruno Dicardia, fisioterapeuta, Wilson Júnior, preparador físico, e Marcelo Gallina, preparador de goleiros.



LEIA TAMBÉM:Luiz Flávio de Oliveira apita clássico pelo Campeonato Paulista

O curso promove uma experiência na rotina do futsal do Timão, desde o profissional até as categorias de base. Além de práticas esportivas, o aluno ainda terá diversas atividades dinâmicas e palestras com os integrantes da comissão técnica.

Para participar do curso, os interessados devem enviar um e-mail para cursodefutsal.corinthians@gmail.com ou um WhatsApp para (47) 999092282.



As últimas unidades do terceiro lote ainda estão disponíveis.
















Corinthians,Futsal,Treinamento,Ingressos


VEJA TAMBÉM
- Fernando Diniz supera marca de Dorival como técnico do Corinthians em 2026
- Alerta no Timão: Memphis pode virar desfalque importante
- SEM DÍVIDAS! Corinthians paga salários atrasados após problemas financeiros


3201 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias