O Corinthians tentou trazer um ídolo recente para 2019,trata-se de Jô que fez excelente temporada no futebol Chinês,e exatamente por essa grande temporada que as negociações com o atacante estão descartadas. O atacante marcou 24 gols no campeonato Chinês,consagrando-se o artilheiro do campeonato.
LEIA TAMBÉM:Corinthians aguarda acordo de Clayson com o Atlético-MG para fechar negócio por Luan
E para quem achou que Jô fez uma grande temporada com a camisa do Timão se surpreende com seus números no clube Chinês, no Timão ele obteve a marca de 0,4 gols por jogo e no Nagoya Grampus sua marca foi de 0,65 gols por jogo graças aos seus 24 gols marcados em 37 partidas.
Nos últimos dias Jô chegou a ser especulado em alguns outros clubes como Palmeiras,mas o centroavante garantiu que nunca jogará em um rival do Timão Jô tem mais dois anos de contrato com o Nagoya Grampuse pretende cumprir. Com a negativa do atacante, o Timão ainda continua a busca por um camisa 9
Corinthians,Nagoya Grampus,Jô,Mercado da bola
Jô está no futebol japonês e não chinês
Quem escreveu este artigo tava de fogo né.
Mano acordem pra vida ficar falando de tevez , o tevez ja era fim de carreira ja nem no boca ele é titular tem que trazer o Pablo do Atlético o benedetto do boca o Gabigol saiu do Santos isso sim esquece Tevez.
Gustagol tem que ser testado
Tevez ta velho
Tevez crl
Tevez é uma boa ideia
Traz o tevez
O Jô está no Japão e não na China