1/12/2018 15:38

PVC faz ressalva sobre retorno de Carille ao Corinthians e diz: 'Não dá para cravar'

Segundo as informações apuradas por Paulo Vinicius Coelho, comentarista dos canais FOX Sports, mesmo caso haja um acordo do técnico com o Timão, o acerto apenas será firmado caso ocorra a liberação do clube saudita

PVC faz ressalva sobre retorno de Carille ao Corinthians e diz: 'Não dá para cravar'
Mesmo com o otimismo da diretoria do Corinthians sabre o retorno de Fabio Carille ao clube para a próxima temporada, negociações com Al Wehda, da Arábia Saudita, ainda podem fazer com que a volta do treinador ao Parque São Jorge seja adiada. Segundo as informações apuradas por Paulo Vinicius Coelho, comentarista dos canais FOX Sports, mesmo caso haja um acordo do técnico com o Timão, o acerto apenas será firmado caso ocorra a liberação do clube saudita.



LEIA TAMBÉM:Corinthians economiza R$ 600 mil ao não renovar com Sheik, Danilo e Vilson

“Teve uma reunião ontem do empresário do Fábio Carille, o Paulo Pitombeira, com o Andrés. A informação que eu tenho é essa, que avança nessa direção [de acordo com o Corinthians]. Mas o Andrés faz questão de dizer: se não estiver liberado, não terá Carille. Então tem que ter a liberação. Eu acho que o Carille vai acabar se liberando e lá por terça ou quarta-feira a gente tenha a notícia definitiva que ele volta. Não dá para cravar. Não dá agora para dizer que vai acontecer. Mas é possível que aconteça na semana que vem”, disse o jornalista durante o programa Expediente Futebol.

O contato entre o presidente do Corinthians e o agente do treinador aconteceu nesta semana, mais precisamente na última sexta-feira (30), segundo a informação revela por Osvaldo Pascoal durante o programa FOX Sports Rádio.

“O Carille está na Arábia aguardando a definição do contato do empresário dele, Paulo Pitombeira, com o presidente do Corinthians Andrés Sanchez. O primeiro contato foi feito ontem, as conversas estão prosseguindo, mas ainda não chegaram a ponto de definir valores”, disse o jornalista, que seguiu. “Tem a comissão técnica envolvida para retornar ao Brasil, os valores envolvidos na negociação”, completou.

Além do treinador, está sendo negociado também a volta de toda a comissão técnica que seguiu para o futebol árabe. Otimista sobre o acerto, a diretoria do Corinthians espera que Fábio Carille volte ao Brasil dentro de 15 dias.

Atualmente no Al Wehda, da Arábia Saudita, o treinador deixou o Corinthians rumou ao futebol árabe em maio deste ano. A informação sobre um possível retorno para o Timão foi trazida à nota em apuração exclusiva de Benjamin Back no último dia 21 de novembro. Nesta semana, durante o programa FOX Sports Rádio, o apresentador revelou que as chances de acerto são elevadas.



“Se o Carille voltar ao Brasil, a prioridade e a tendência é que volte ao Corinthians. Eu diria que a probabilidade do Carille ser treinador do Corinthians em 2019, hoje, é de 99%”, disse Benja.

Comandado por Jair Ventura, que vive a indefinição sobre seu futuro no Corinthians, o time fecha o Campeonato Brasileiro neste domingo (02), diante do Grêmio, fora de casa. Livre da ameaça de rebaixamento, a equipe precisa de um bom resultado em Porto Alegre para confirmar sua vaga na Conmebol Sul-Americana de 2019.



Corinthians,Carille,Mercado da bola


VEJA TAMBÉM
- Corinthians x Peñarol: onde assistir, escalações e tudo sobre o jogo da Libertadores
- Corinthians mira reforços sem custo e pode vender jogadores na próxima janela de transferência
- Raniele improvisado brilha e vira destaque na vitória do Corinthians


13392 visitas - Fonte: Fox Sports

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Marta Lopes     

Qual é a Relevância que tem prá nós Corintianos a opinião desse cara (PVC)??... Um grande inútil, quê detesta o Corinthians!!! ....

Anilton Elias     

PVC pau no cu"porco do caralho

Adelson Andrade     

Este PVC é um palmeirense que ta torcendo pro Carille não vir...

Joao Oliveira     

E so mentira dessa diretoria!! So fica enganando a nação corinthiana!! Fora andreis

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias