Foto: Divulgação
O Borussia Dortmund é o clube interessado em contratar Pedrinho. Em 18 de outubro, o diretor de futebol e um psicólogo do clube alemão estiveram em São Paulo para uma reunião com o meia corintiano e seu empresário, Will Dantas, como mostra a foto obtida com exclusividade pelo Jorge Nicola. O encontro ocorreu em um restaurante da capital.
Os alemães prometeram enviar ainda neste mês uma proposta oficial ao Corinthians para levá-lo em janeiro, quando reabre a janela de transferências na Europa. O presidente Andrés Sanchez já avisou que nem aceita conversar se a oferta for inferior a € 25 milhões, que equivalem a R$ 105 milhões – o Timão tem direito a 70% do valor de uma venda.
No contato do mês passado, o psicólogo do Dortmund conversou longamente com Pedrinho e apresentou um projeto para que ele se torne protagonista da Bundesliga em no máximo um ano. Durante o período, ele passaria por um processo de ganho de massa muscular e peso.
As conversas entre o líder do Campeonato Alemão e Will Dantas para a compra dos outros 30%, que pertencem a sua empresa, estão bem avançadas. Salários e tempo de contrato também ficaram bem resolvidos depois do bate-papo do mês passado.
Apesar de não ser titular absoluto no Corinthians, Pedrinho tem outro ponto extremamente a seu favor: Giuliano Bertolucci, empresário brasileiro com mais entrada na Europa, está cuidando de sua transferência.
E MAIS: Jô deixa recado para a Fiel: 'Com certeza eu volto'
CLIQUE AQUI
Pedrinho, Negociação, Europa, Borussia