Desde que o Corinthians perdeu o título da Copa do Brasil na última semana, o futuro do jovem Pedrinho mexeu com o noticiário. Will Dantas, empresário do jogador, disse que gostaria de tirá-lo do Brasil e afirmou que estava perto de receber uma oferta. Nesta quarta-feira (24 de outubro), o jornal Estadão abriu o jogo sobre a situação do atacante.
Segundo o diário, o Timão recebeu ofertas pouco interessantes para o clube – mas boas para o atleta e seu agente – no meio do ano. O veículo afirma que PSG, Barcelona e times da China e da Holanda entraram em contato com o time paulista, mas o retorno foi negativo para todos eles.
Pedrinho tem contrato com o Corinthians até o fim de 2020 e, nesta terça-feira (23), o presidente Andrés Sanchez rebateu o que foi dito pelo empresário. Além disso, o mandatário afirmou que ele só sairá caso algum clube pague a sua cláusula rescisória de 50 milhões de euros (cerca de R$ 212 milhões na cotação atual).
O Dinheiro do Pedrinho vai todo para á conta da quadrilha do Petista Andrés Sanches; vai sumir na conta de algum laranja; estamos fudidos com esse bandido do PT!
Vende logo este merda pois vai ser um lulinha da vida quem pagar a multa leva
O Pedrinho é o mlk que pode tirar o TIMÃO das dívidas!
É só pagar a multa e levar!
Vai vender por dinheiro de pinga. Não sabe vender. Pode anotar.
Vende ele por muito dinheiro , da para tirar o timao do vermelho